Boas tardes a todos,
tenho o meu pc normal de escritorio que gostaria de transformar em media center, n sei se será o ideal mas pelo que ja pus de divx e divx hd (ready)720p parece-me que funciona bem, a maior questao aqui é a caixa, e talvez tb a placa grafica visto que talvez fosse melhor uma nova sem ser a da board para nao carregar tanto o pc.
O pc que quero transformar é um AMD athlon 64 3500+, com uma board ASrock ja com placa grafica com entrada DVI, com 2 discos um de 500gbs e outro de 250gbs, e gravador de dvd's e 1GB de ram.
Está é numa caixa normal e vi esta que não é mt cara :
Halfmman Rondo FC-RD15M 220W Black na chiptec. Alguem conhece? acham que com este pc ja da para ver uns filmes e ouvir umas musicas?
Outra questão é o ruido e ao consumo para este tipo de uso,.
O pc por norma faz algum barulho, talvez com o som da tv a ver um filme n se note, mas que aconselham para que reduza o ruido? e o consumo tem ideia de qt é? de momento tenho uma fonte 450W sem marca, ja tive uma LC Power mas queimou e arranjei esta (foi dáda), é melhor arranjar uma melhor e com mais potencia ou para apenas ver filmes este pc nao gasta tanto assim?
Muito Obrigado