Problemas com drive dvd+rw

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com drive dvd+rw

Mensagempor cardu » Terça Ago 31, 2004 18:02

Boas, eu tenho um portatil HP pavilion zt3120 e quando estava a copiar os ficheiros de um fime a partir de um cd-r para o disco rígido deu um erro já quase no fim do processo cuja mensagem de erro era a seguinte: "erro ao copiar disco por redundancia ciclíca"!! Enquanto isso, o meu primo fez a mesma coisa no portátil dele, utilizando o mesmo cd e ele disse-me que não teve qualquer problema!!Eu já fiz uma actualização ao firmware do leitor de dvd e já algumas vezes isto me acontecia, pensando sempre que o problema seria dos cds! Agora chego a conclusão que o problema é mesmo do meu leitor de dvd!!O que acham que deva fazer? o portatil ainda está dentro da garantia!! fiquem bem
Ricardo
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Mensagempor rfbgb » Terça Ago 31, 2004 19:08

Esse problema é no CD, deve ter sido mal copiado. Ou é um RW, e o teu leitor não suporta quando eles não estão fechados
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor Lusitano » Terça Ago 31, 2004 23:05

Se ainda está dentro da garantia nada como pegares nele e levares-o à loja onde o compraste ou ligares directamente para a HP.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor James » Sexta Set 03, 2004 22:05

oi.

Já meti noutro post o q me aconteceu c essa drive q penso q é a Sony P50a, que além de lenta dá esses erros. O problema é mesmo da Drive, dado que me confirmaram na HP que estão a ter problemas c ela. No meu caso e depois de nem com firmware se arranjar solução.....E...dentro da garantia fez uma viagem até Inglaterra e em 3 dias tinha uma drive nova, de outra marca, ULTRA SPEED!
E está resolvido!

Fala para a HP

J.
L´homme c'est rien....l'ouvre c'est tout! Wrotte George sand to Gustav Flaubert
James
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 06, 2004 16:21

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes