Antes de mais as minhas desculpas pois sou novo neste fórum e não sou muito dado a esse tipo de coisas, mas quando precisamos de uma ajudinha temos que pedir.
O que se passa é o seguinte eu comprei um portátil Toshiba A300-202, mas agora necessite de fazer uma formatação e não tenho Cd's do windows vista nem Cd's com as ditas drives do Toshiba
Eu sei que no computador tem opções de restaurar o sistema, mas estou com receio do que isso seja pois nunca fiz.
O meu portátil agora não me deixa mexer no Messenger do windows nem no AMSN do linux. Dá sempre erro tanto um como outro. Mas tirando isso está bom mas queria mesmo meter o Pc como veio de fabrica pois já tenho muita coisa que não quero.
Será que alguém me pode ajudar aqui como se faz a formatação ao sistema sff. Ficaria muito agradecido. Caso prefiram explicar por msn ou algo parecido tambem posso fornecer por PM (obviamente que tenho outro pc para utilizar o msn).
Peço desculpas pelo incomodo mas fiquei desiludido com o que se passou e não sei como fazer.
Os meus cumprimentos.