E que tal um novo topico sobre redes?
Existem já laguns topicos sobre redes (com e sem fios) que andam espalhados pelos varios topicos. e que tal juntar tudo num só?
Votem e postem os vossos comentarios.
Moderadores: Administradores, Moderadores

alfatek Escreveu:O assunto é claramente hardware, apenas não sei se há mensagens suficientes para criar novo forum só sobre isso.
O Forum actualmente já tem mts foruns e a adição de foruns tem d ser mto bem estudada. Ng quer uma página inicial com milhentos foruns.
Neste caso acho que se juntarmos o forum Segurança Informática ao fórum Sistemas Operativos, arranjamos "espaço visual" para um fórum de redes. Que acham deste junção?
Se houver votos, acho que podemos criar esse forum de qualquer forma.

alfatek Escreveu:O assunto é claramente hardware, apenas não sei se há mensagens suficientes para criar novo forum só sobre isso.
O Forum actualmente já tem mts foruns e a adição de foruns tem d ser mto bem estudada. Ng quer uma página inicial com milhentos foruns.
Neste caso acho que se juntarmos o forum Segurança Informática ao fórum Sistemas Operativos, arranjamos "espaço visual" para um fórum de redes. Que acham deste junção?
Se houver votos, acho que podemos criar esse forum de qualquer forma.

Tretabyte Escreveu:ps: redes tb mexe em muito hardware nao é somente configuracoes

Dr Escreveu:Acho a tua ideia excelente, alfatek.
Cumprimentos.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes