Triple Escreveu:Epah força, toma o teu cafezinho, se pensas que te sentes melhor, força nisso.
Em relação a cena do vicio, já se está a repetir, também já disse que varia de pessoa para pessoa.
Epah, eu estou a comparar à cafeína em si, cafeína essa que também pode ser vendida em forma de suplemento. Nem estou a dizer que os impactos no corpo são os mesmo porque têm funções diferentes, e esse efeito dinamite de que falas, sabes sequer do que estás a falar? já consumiste? já te deste sequer ao trabalho de procurar alguém que faça ciclos?Especialmente aqui dá para ver que não sabes do que estás a falar. creatina é creatina, a creatina só porque está isolada não deixa de ser creatina.. por amor da santa.Olha pra começar não há valores diários recomendados estipulados para essas substancias. Existe para creatina ( que esta presente na carne, leite, nos ovos ) mas não é para a creatina que está presente nesses suplementos em pó que normalmente é "sintética" . E que ainda não existem estudos sobre os malefícios que a mesma acarreta no futuro.![]()
Não cheguei a perceber como é que andam as pessoas com a minha mentalidade... Se calhar com um corpo bem desenvolvido?
Eu sei bem do que é que depende um corpo decente, não preciso de artigos da tanga, tenho um regime alimentar e desportista "asfixiante", e os resultados que tive e que ainda estão para vir falam por si.
Cumps
Olha tanto sei do que estou a falar que é a minha área de Estudos entendes. E já são 7 aninhos de experiência . E farto de tentar abrir os olhos a pessoas que pensam como tu.
mas pronto , perder tempo a tentar explicar a pessoas como tu já vi que não leva a lado nenhum. Vou deixar os resultados falarem por si.
A creatina que tomas não é isolada de coisissima nenhuma é sintética !!! ISSO é o que eles te vendem e tu cais te na historinha que te contaram ... è como a historinha do Actimel ..
Tb não precisei de consumir heroina ou Coca para saber o efeito dinamite!!
A maioria do pessoal que consome esses produtos já viste o seu estado ao fim de alguns anos??
Depois quando chegares aos 40 e levantares 400 KG com os braços e o outro Membro não levantar vais pensar que se calhar era melhor teres consumido uns cafezinhos...
Como dizia um sujeito la do Ginásio , tira força duns lados para dar aos outros!!