Moderadores: Administradores, Moderadores

sandraprf Escreveu:Boa tarde pessoal,
Eu tenho um disco rigido sata: western digital, wd1200, wd caviar se, serial ata, 120GB
É o seguinte eu ligo o computador ele liga entra no ambiente de trabalho mas mal entra ele desliga-se e repete a situaçao sempre, e chega a um ponto que aparece um ecra azul a dizer que que o sistema vai ser encerrado para nao danificar nada e para verificar se ta tudo bem ligado.
Eu ja fui ao site do disco e tirei uma tool de diagnostico e ponha o disco a zeros fiz tudo como dizia quando fui instalar o XP ele diz que nao conclui a instalaçao e agora quando ligo ele chega a uma parte fica um corsor a piscar e nao sai dali. Penso eu que pode ser um sector ou uma pista avariada.
Será que me podem ajudar com o meu grande problema???
É urgente!! É que preciso do computador.
Obrigado

é normal...depois de o pc ter ido abaixo agora diz-me que falta NTLDR nao me deixa fazer nada rigorosamente nada so diz aquilo.

manual Asrock Escreveu:2.13 Installing Windows 98 / ME / 2000 / XP / XP 64-bit Without RAID Functions
If you want to install Windows 98 / ME / 2000 / XP / XP 64-bit on your SATA HDDs without RAID functions or you want to install Windows 98 / ME / 2000 / XP / XP 64-bit on your IDE HDDs instead of SATA HDDs, please follow the below steps.
STEP 1: Set Up BIOS. (Only for Windows 2000 / XP / XP 64-bit)
A. Enter BIOS SETUP UTILITY Advanced screen IDE Configuration.
B. Set the “SATA Operation Mode” option from [RAID] to [non-RAID].

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes