Moderadores: Administradores, Moderadores

Pin Escreveu:Tks pela resposta.
20€ de diferença ainda é substancial.. como tenho um disco externo de 250 gb, penso que não se justifica mais capacidade..
Vou optar então pelo segundo, caso haja na loja. Ainda estão a analisar o disco, mas como está em garantia penso que me vão trocar..espero que sim :p

ReDsOuL Escreveu:Por 20€ de diferença vale bem a pena, ficas com o dobro da capacidade...e espaço em disco nunca é de mais...
Tem é em atenção de comprar um que tenha 32mb de cache! seja ele de 500gb ou de 1tb

madboy Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Por 20€ de diferença vale bem a pena, ficas com o dobro da capacidade...e espaço em disco nunca é de mais...
Tem é em atenção de comprar um que tenha 32mb de cache! seja ele de 500gb ou de 1tb
De 16 para 32mb de cache não há praticamente diferenças.
Se fosse eu ia para o Seagate 7200.12 500GB single plate.
Em termos de desempenho não é tão bom como o que se esperava inicialmente, mas é silencioso e poupadinho em watts.
Por outro lado tens o WD Caviar Black 640GB (WD6401AALS) que é superior em desempenho, mas perde no silêncio e no consumo (e um pouco mais caro...).
Cumpts!

madboy Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Por 20€ de diferença vale bem a pena, ficas com o dobro da capacidade...e espaço em disco nunca é de mais...
De 16 para 32mb de cache não há praticamente diferenças......

Pin Escreveu:.....justifica-se comprar mais memoria tipo mais 2gb??.....

Pin Escreveu:Acredito mas como não sei mexer nisso, prefiro não me aventurar lol...

Pin Escreveu:Penso que teria mesmo de por um cooler novo, pois a jogar no maximo(tipo jogo Prototype), a temps que me acusa na caixa são de 37º. Logo sabendo que não deve ultrapassar os 40º(axo eu) teria mesmo de colocar um cooler

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes