Desilusão total...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Desilusão total...

Mensagempor CryptorX » Quarta Jul 15, 2009 19:48

Boas...

O que me tráz por aqui hoje é uma noticia muito má, mas só para mim, tentei entrar pró ISEL para Engenharia Informática este ano por maiores de 23 mas não consegui, ainda não foram afixados os resultados, mas já fui informado que há cerca de 9 individuos que concorreram e têm melhores notas que eu e só há 7 vagas disponivéis por isso a menos que 3 desistam é para esquecer. Por isso estou a pensar entrar para a Lusofona, já liguei para lá e disseram-me que ainda me posso inscrever, agora só para o exame vão 175E, para não falar dos 320E mensais que até me está a doer só de escrever aqui neste post. Mas eu já desperdicei montes de anos e pura e simplesmente não me posso dar ao luxo de perder mais, embora seja caro para mim, eu vejo isto como um investimento no meu futuro, e sim, eu sei que particulares não são muito bem reputadas mas o que eu quero mesmo não é sair de lá e andar ai a mostrar um diploma mas sim projectos meus. Agora 320E/mês doi por isso queria saber se alguém me sabe dizer se posso pedir transferência do ensino privado para o publico que se for possivél deve de implicar a realização de provas e mais tretas mas isso para mim é musica, quero é saber se é possivél. mas mesmo que não seja possivél o 320E bem podem ir para um sitio que eu cá sei que o meu futuro e auto realização está anos de luz á frente.

O mais lixado nisto tudo é que os (desculpem-me a expressão) bois do ISEL puseram uma prova modelo que a unica coisa que tinha a ver com o exame era o sitio onde se punha o nome, e depois tive cerca de 1 mês e meio para estudar uma carrada de tretas que nem sairam no exame como trigonometria que já estava perito, funções só sai duas tretazitas de caca e derivadas nem vê-las, geometria analítica e as outras cenas todas que eu já dominava foi tudo trabalho á toa. Mesmo assim ainda tirei um 11 á pala de muita invenção no exame e também porque puseram lá uns probs de algoritmos e fluxogramas. Mas não foi suficiente e para juntar ainda mais á festa falhei 3 perguntas por mera distração o que me fez sentir estupido ao quadrado e pior..... frustrado Imagem .

Desculpem lá o desabafo e já sabem, se alguem me puder facultar a informação que pedi agradecia.

Cumps :wink:

PS: já procurei no Exames.org e não encontrei lá nada, estava lá um post que o titulo era a mesma questão que vos estou a colocar mas sem respostas utéis.

Cumps again....
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Jul 15, 2009 20:37

Sim, podes pedir transferência do privado para o público.. Mas é muito mais difícil do que voltares a tentar para o ano. Isto porque:
- o numero de vagas é limitado (deve ser as mesmas ou pouco mais do que as do M23);
- há muita gente a fazer o mesmo;
- dependendo da universidade de onde te transferires podes perder prioridade face a outros, salvo erro;

Não gostava nada de estar na tua situação.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor CryptorX » Quarta Jul 15, 2009 21:08

Bad_Cop Escreveu:Sim, podes pedir transferência do privado para o público.. Mas é muito mais difícil do que voltares a tentar para o ano. Isto porque:
- o numero de vagas é limitado (deve ser as mesmas ou pouco mais do que as do M23);
- há muita gente a fazer o mesmo;
- dependendo da universidade de onde te transferires podes perder prioridade face a outros, salvo erro;

As vagas podem ser mais reduzidas mas eu faço tensões de estar bem mais preparado do que estava para este exame, principalmente por 320 aéreos mensais. Mas como disse, se tiver que ser então que sa *uck.

Bad_Cop Escreveu:Não gostava nada de estar na tua situação.

Eu também não gostava nada :?
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Re: Desilusão total...

Mensagempor JoKeR} » Quarta Jul 15, 2009 22:01

Hey, bois só se forem os engenheiros...

Nós, alunos, somos BURROS :D

Ahaha.

Se não entrares é pena...

Quanto ao exame, nunca vi nenhum, mas ocorreu-te pedires exames antigos a alguém, ou informares-te sobre o que lá saía?
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Re: Desilusão total...

Mensagempor CryptorX » Quarta Jul 15, 2009 22:29

JoKeR} Escreveu:Quanto ao exame, nunca vi nenhum, mas ocorreu-te pedires exames antigos a alguém, ou informares-te sobre o que lá saía?

Vi uns exames antigos que não tinha grande coisa a ver com a Treta Modelo por isso deixei-os em paz, quanto a informações sobre o exame pedi..... quando faltavam 5 minutos para entrar e faze-lo é que me disseram que a prova modelo era uma farsa, se não fosse pela roupa que levava vestida podia-me camuflar nas paredes que eram brancas.

JoKeR} Escreveu:Hey, bois só se forem os engenheiros...

Nós, alunos, somos BURROS :D

Devia ter especificado....... sorry
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes