Sim, já vi mas a camera é so de 3.2MP e não tem flash de qualquer tipo. mas sim, deve ser um bom telemóvel. Eu ontem vi um telemóvel que fiquei a quase apaixonado....lol
Só espero é que seja mesmo como tem sido anunciado, porque ainda não há fontes oficiais. O problema é que ainda não tem data de lançamento (prevê-se em Dezembro só). E não sendo um anuncio oficial algumas características podem não estar correctas e outras estao em falta e o preço deve ser alto porque vai ser a próxima flagship da empresa. No entanto promete ser o melhor smartphone do mercado a meu ver.
Apresento-vos o
Sony Ericsson Xperia Rachel!
Porque é que é bom?
CPU de 1ghz
GPU
Android
Ecrã de 4" e resolução a volta dos 800x480
Uma ligação audio standard de 3,5mm (num sony é raríssimo)
uma ligação standard mini usb (raro também)
wifi
depois temos claro todas as coisas que esperamos num smartphone hoje em dia. 3g, acelarometro, GPS, camera...
Não podemos ainda esquecer que em qualidade de construção, sendo um sony, deve ser da melhor.
Há que esperar para ver. Vou esperar pelo anuncio oficial e mais informações para tomar a decisão se espero por este ou vou para o hero quando este sair. Não tenho assim tanta pressa em mudar de telemóvel.
EDIT: É verdade dizem que o Android será já o 2.0, que será também lançado pouco tempo antes do lançamento deste telemóvel