Pessoal de Lisboa Digam me uma coisa--é urgente saber sff

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pessoal de Lisboa Digam me uma coisa--é urgente saber sff

Mensagempor barezi6 » Quinta Jul 16, 2009 14:28

é o seguinte gostava de perguntar-vos se conheçem no shopping almada ou no vasco da gama ou no colombo que tenham uma loja de desporto que venda botas de futebol profissionais mas sao as novas botas com a parte de baixo em carbono sao iguais á do miguel veloso, cristino ronaldo, entre outros....sabem me dizer se existe essas botas em algum desses sitios?
barezi6
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 24, 2008 0:43

Mensagempor CryptorX » Quinta Jul 16, 2009 14:53

Eu não perçebo nada disso mas penso que se já estiverem a ser comercializadas que deves de encontrar na SportZone ou na Decathlon que penso que seja ainda melhor que a sportzone. Se não fosse pela Decathlon tinha de ter ido a Espanha buscar o meu fato de esgrima que é rarissimo arranjar cá na Tugolândia e os gajos tinham.
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Re: Pessoal de Lisboa Digam me uma coisa--é urgente saber sf

Mensagempor cyberj » Quinta Jul 16, 2009 16:39

barezi6 Escreveu:é o seguinte gostava de perguntar-vos se conheçem no shopping almada ou no vasco da gama ou no colombo que tenham uma loja de desporto que venda botas de futebol profissionais mas sao as novas botas com a parte de baixo em carbono sao iguais á do miguel veloso, cristino ronaldo, entre outros....sabem me dizer se existe essas botas em algum desses sitios?

Amigo, vais a uma loja da Nike....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor barezi6 » Quinta Jul 16, 2009 17:05

cyberj Escreveu:
barezi6 Escreveu:é o seguinte gostava de perguntar-vos se conheçem no shopping almada ou no vasco da gama ou no colombo que tenham uma loja de desporto que venda botas de futebol profissionais mas sao as novas botas com a parte de baixo em carbono sao iguais á do miguel veloso, cristino ronaldo, entre outros....sabem me dizer se existe essas botas em algum desses sitios?

pois só que nao sou de lisboa sou do algarve e aki só há a fabrica da nike e eles nao tem. :?
barezi6
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 24, 2008 0:43

Mensagempor Z_factor » Quinta Jul 16, 2009 17:31

O Forum Almada tem uma loja NIKE e outra ADIDAS.
Z_factor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 25, 2007 11:29

Mensagempor mrrv » Sexta Jul 17, 2009 8:07

barezi6 Escreveu:
cyberj Escreveu:

pois só que nao sou de lisboa sou do algarve e aki só há a fabrica da nike e eles nao tem. :?

Tens a loja da Adidas em Faro no Forum Algarve.
mrrv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 27, 2005 23:01

Mensagempor joaofrt » Sexta Jul 17, 2009 14:27

Boas...

o freeport tem nike-adidas-puma e reebook

e uma questao de ires ao site...

Abraço
joaofrt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 06, 2009 16:59

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Jul 20, 2009 17:29

Forum almada orientas-te, no freeport podes encontrar umas do ano passado por metade do preço (o que pode significar menos umas largas dezenas de contos de réis).

Cumprimentos,

kriax.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38