por seven » Quarta Set 24, 2008 18:58
penso k isto seja desenterrar um pouco o topico, visto k a ultima mensagem tenha sido em dezembro do ano passado, mas mesmo assim vou dar a minha opiniao. sempre usei windows, sempre fui contra a apple, sempre detestei o mercado da apple devido a td o k fazem ser bastante caro para as especificaçoes k têm, mas ha 2 meses atras naquela da desportiva comprei um imac, sempre ouvi dizer k a nivel de ediçao de imagem é melhor e tal, comprei e passados 2 meses n consigo estar sem ele, foi o melhor investimento k fiz. É mt rapido, simples e pratico de utilizar, erros é raro, ker dizer rarissimo, tem td e mais alguma coisa, ao contrario do k pensava, ha mt coisa pra mac. ainda tenho o meu pc com o windows, mas cada vez k la vou apeteceme ir buscar o martelo e rebentar com ele, ora da erros por td, é lento, ainda me pergunto como conseguia utilizar akilo, e olha k o meu pc é bastante bom. ja tive o bootcamp, mas raramente ia pro windows, quase k n precisava dele, so de vez em quando é k precisava testar um programito k n havia pra mac, mas coisa de 5m, e voltava logo pro leopard. isto td pra dizer k mac é mesmo mt bom, tem k se dar um tempo, é diferente, nos é k nos temos k habituar a ele, n é ele a nos...