Moderadores: Administradores, Moderadores

Akuma Escreveu:A quebra que está a haver na utilização do fórum por parte de alguns utilizadores é devido à infantilidade de alguns membros novos que não se sabem comportar nem falar de assuntos sérios, apenas fazer spam.

Akuma Escreveu:Podem contar comigo é preciso é que todos ajudem também, porque só alguns membros a tentar fazer alguma coisa pelo fórum é impossivel.

Akuma Escreveu:Quando disse aquilo estava-me a referir a seleccionar mais moderadores ou algo do genero para irem dando vida ao forum e acabar com o spam e infantilidades que possam surgir.

CryptorX Escreveu:alfatek Escreveu:é do verão... a malta tá de férias...
(antes fosse... é verdade que é preciso mudança... mas, e tempo?)
Pois, essa quarta dimensão é que nos lixa dai eu ter referido a necessidade de um grupo de membros dispostos a dar o seu contributo que quantos mais forem inversamente proporcional será o tempo necessário. Claro que um redisign do fórum requer trabalho de pessoal especializado que não trabalha á borla dai eu ter sugerido também que o pessoal se junta-se e fizesse uma vaquinha, eu pelo menos não me importo de abdicar de um ou dois upgrades ao PC para dar a minha injecção de soro ao HCP mas claro que cada um dava aquilo que quisesse e bem lhe apetecesse.

alfatek Escreveu:
E infelizmente é difícil arranjar membros para estas equipas todas...

alfatek Escreveu:O mais importante (e difícil) sempre foi arranjar uma equipa alargada para as várias areas do HCP. Assim de cabeça identifico-te já os cargos necessários:
- mais moderadores do forum / dinamizadores / gurus
- redactores de noticias
- redactores de artigos
E infelizmente é difícil arranjar membros para estas equipas todas...

jim-lamego Escreveu:Não falta é gente a querer trabalhar....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes