Boas...
Nesta semana que vem vou buscar uma BFG GTX285 OCX, mas estou um bocado apreensivo quanto ás limitações do meu Q6600. Tenho andado a ver resmas e resmas de comentários em dezenas de fóruns e a conclusão a que cheguei é que tanto a GTX275 com a GTX285 são limitadas por este CPU (stock), e não me estava nada a apetecer gastar 350E numa gráfica para não tirar partido dela, já tenho visto tambem casos em que o Q6600 não limita nenhuma destas gráficas mas só quando clockado para 3.2/3.4 Ghz, pois, acontece que o meu Q6600 chega a 3.0Ghz aparece-me uma mensagem no post a dizer "overclock failed .... please check your settings" ou uma treta do género. Neste momento está a correr a 2.8Ghz e com 1250 de FSB. E queria saber qual é a vossa opinião em relação a isto. Será que vale apena por aqui uma GTX285? É que se for preciso ir buscar outro CPU isso já me lixa as contas todas.
Se o CPU limitar a GTX285 a minha unica opção será ir buscar uma XXX GTX275 Core Edition que me parece se a melhor das GTX275 mais um E8400 para clockar prós 3.8Ghz... por isso agradecia também que comentassem esta ultima escolha.
Cumps