Moderadores: Administradores, Moderadores

MBPower Escreveu:Boas!
Estou com um problema semelhante.
Comprei uma Nox Media para o meu HTPC, composto por uma Asus P5Q3, uma Asus 9800GT e uma fonte LC6600GP, e a gráfica não cabe. Não consigo sequer encaixar a gráfica no socket. Agora estou a tentar arranjar alternativas para a caixa.
Alguma sugestão que me possam dar?
Cumprimentos.

Bad_Cop Escreveu:No caso da 3rsytems, tens é de ter mesmo atenção ao tamanho da fonte.. É que eu tenho uma nox urano e já não dá, tive de meter a LC power.
Outra coisa que só reparei agora, colocar 2 discos é possível, para meter 3 já é preciso inventar. E há outro pormenor, se usares a caixa deitada os usb's e audio frontais ficam inacessíveis, é preciso um modzeco para os meter na frontal, usado a baía 3.5".

H-RA-MA-ki Escreveu:MBPower Escreveu:Boas!
Estou com um problema semelhante.
Comprei uma Nox Media para o meu HTPC, composto por uma Asus P5Q3, uma Asus 9800GT e uma fonte LC6600GP, e a gráfica não cabe. Não consigo sequer encaixar a gráfica no socket. Agora estou a tentar arranjar alternativas para a caixa.
Alguma sugestão que me possam dar?
Cumprimentos.
Abre outro tópico para o teu problema
Aqui discutimos o problema do amigo zinko_pt
Cumprimentos,
Nuno Silva

lucky Escreveu:A Nox Media tem 24,5cm da traseira à fonte de alimentação (estive a medir agora) e dá para board ATX, acho que tens o problema resolvido, estive a ser e mesmo com interferência dos cabos da fonte tens os 23cm.

zinko_pt Escreveu:E eu estive a medir a Saphire HD3850, com ficha e cabos de alimentação, e a LC6550 e dá mesmo à justa.
A Saphire tem 24cm, com alimentação e a PSU tem 14cm...
Acho que vai ter que ser com uma calçadeira![]()
Os cabos da PSU é que se vão emaranhar na alimentação da VGA.
Só tenho 14,5cm de altura para encaixar uma caixa e a 3R tem essa altura. Portanto, não dá.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes