SkyRunner Escreveu:cyberj Escreveu:MetalFatigue Escreveu:A microsoft até lhes dá jeito a pirataria. Quanto mais gente piratear em casa o windows mais provável será as empresas passarem do xp para o 7. Quando as pessoas acabam por comprar um PC ou portátil novo já é mais uma licença vendida indirectamente.
Isso das medidas anti pirataria é só tentar atirar areia para os olhos do resto da industria.
Nem mais... a Ms é o que é graças à Pirataria...
Tudo começou à quase 20 Anos atrás... com o aparecimento windows 3.1
Quem se lembra da altura do surgimento do windows 3.1, um pseudo SO para revalizar com o OS2 da IBM...
Eu trabalhei com os 2... e digo-vos que o OS2 dava 10 a 0 ao Windows... Mas era dificil de arranjar uma copia pirata....
A questão nem era muito essa, o que aconteceu foi que o OS2 era apenas funcional nos computadores IBM, quase tipo o que acontece agora com a APPLE, apenas funcionava com o que era feito pela IBM.
Na altura não havia o conhecimento que há agora em termos de informática e pouco havia de Internet...
Desculpa, mas isso não é verdade.... o OS2 funcionava em qualquer PC...
Eu tinha na Altura uma linha branca, 80386 40Mhz, 2mb ram, Hd Segate de 80mb e uma Placa grafica Trident de 521Kb... e o OS 2 Funcionava...
Quando fiz um "SUPER UPGRADE" para 80486 DX 33Mhz, e uma Placa grafica TSeng ET 4000 de 1Mb continuou a funcionar...
Nessa altura, apenas se utilizava drivers para a placa grafica, e o OS2 tinha muitos... Alem disso, eu já nem usava OS2, quando comprei a minha Creative Sound Blaster 16 bit SCSI II, e das diskketes de drivers vinha os respectivos drivers para OS2
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein