transferencia 1000€

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

transferencia 1000€

Mensagempor staquiet » Quarta Ago 05, 2009 9:36

Boas, aconteceu-me uma coisa caricata :)

Fiz a dias um deposito den 380€ em cheque...não é que em vez de ter la os 380€, tinha la um deposito de 1380€...Ao inicio pensei que tive-se sido o meu boss, mas afinal não...ja vai a caminho de uma semana e o dinheiro continua la...

Eu sei que o correcto seria ir ao banco e perguntar o k se tera passado.. mas optei por aguardar

o k tera acontecido???
Core2duo E6420@3.0Ghz
8800gts 640mb
2x2Gb OCZ 6400
Asus 680i SLI
staquiet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 25, 2007 11:44

Mensagempor cmrosado » Quarta Ago 05, 2009 10:17

Fui eu que depositei na tua conta por engano. :D
Depois mando-te o meu nib por pm.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor staquiet » Quarta Ago 05, 2009 10:34

:D LOLOL

Vou pensar no teu caso :P 8)
Core2duo E6420@3.0Ghz
8800gts 640mb
2x2Gb OCZ 6400
Asus 680i SLI
staquiet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Ago 05, 2009 11:49

Não precisas de comunicar ... eles descobrem e tiram-te novamente.

acontece mtas vezes.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor bigslb » Quarta Ago 05, 2009 15:30

Fresh_fruit Escreveu:Não precisas de comunicar ... eles descobrem e tiram-te novamente.

acontece mtas vezes.

ya, por isso n o gastes xd...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor lucky » Quarta Ago 05, 2009 15:43

Aqui há uns meses uns Kiwis (Nova-Zelândia) tinham pedido um empréstimo ao banco de 40.000$ se não me engano e o banco transferiu 4.000.000$ ou 40.000.000$, qualquer coisa assim... os tipos levantaram o belo e deram de frosques... 8O
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor staquiet » Quarta Ago 05, 2009 16:04

Ja gastei 100€ :D mas vou repo-los

era bom k nao mo tirassem
Core2duo E6420@3.0Ghz
8800gts 640mb
2x2Gb OCZ 6400
Asus 680i SLI
staquiet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cmrosado » Quarta Ago 05, 2009 16:37

Podes sempre fazer como os outros e fugir com a (minha) massa.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Ago 05, 2009 16:45

cmrosado Escreveu:Podes sempre fazer como os outros e fugir com a (minha) massa.

Nao vai mto longe eheh
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor TheRza » Quinta Ago 06, 2009 0:15

Fresh_fruit Escreveu:Não precisas de comunicar ... eles descobrem e tiram-te novamente.

acontece mtas vezes.

tambem ja me aconteceu e nem o vi la!!!

só dei conta quando tirei um consulta de movimentos e apareceu la um depósito de 3000 e nem 1 dia demorou a ser retirado novamente!!

podiam se ter esquecido!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor pedrolm » Quinta Ago 06, 2009 10:09

Trabalho para os Serv. Inform. de um Banco, e isso acontece.. Mas a ser descoberto vão-to pedir de volta... :roll: O meu conselho é que reportes isso, porque mais tarde ou mais cedo podem dar por isso e vão pedir-lo de volta... E não ficas tentado a gasta-lo...

Se fosse mais davas de frosques.. mas por 1000€, não creio que valha a pena ser fugitivo... :D
pedrolm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 11, 2005 17:51

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Ago 06, 2009 19:24

pedrolm Escreveu:Trabalho para os Serv. Inform. de um Banco, e isso acontece.. Mas a ser descoberto vão-to pedir de volta... :roll: O meu conselho é que reportes isso, porque mais tarde ou mais cedo podem dar por isso e vão pedir-lo de volta... E não ficas tentado a gasta-lo...

Se fosse mais davas de frosques.. mas por 1000€, não creio que valha a pena ser fugitivo... :D

Não tenho a certeza se a conversa será bem assim. Pois para mexer na minha conta deverá ser imperativo que eu autorize (assim o é no caso dos débitos directos,etc etc.). Quem decide que podem movimentar a conta sem autorização explicita do seu titular?

Que o fazem é um facto, mas daí a ser permitido....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor SammySam » Sábado Ago 08, 2009 1:13

Mercy_PT Escreveu:
pedrolm Escreveu:Trabalho para os Serv. Inform. de um Banco, e isso acontece.. Mas a ser descoberto vão-to pedir de volta... :roll: O meu conselho é que reportes isso, porque mais tarde ou mais cedo podem dar por isso e vão pedir-lo de volta... E não ficas tentado a gasta-lo...

Não tenho a certeza se a conversa será bem assim. Pois para mexer na minha conta deverá ser imperativo que eu autorize (assim o é no caso dos débitos directos,etc etc.). Quem decide que podem movimentar a conta sem autorização explicita do seu titular?

pois pois... estorno e mai nada!
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor DarkJR » Sábado Ago 08, 2009 1:38

Mercy_PT Escreveu:

Gostavas que isso fosse assim não gostavas? mas a realidade é que existe uma lei para tal.. a situação foi que por erro do cliente ou proprio banco foi efectuada uma transferencia de x€ para a conta errada.. como tal sendo um erro o banco reserva-se no direito de anular tal movimento para não existir danos ou inconvenientes tanto para o dono da conta como para o dono do dinheiro.. se falares da velha questão do banco as tantas da noite usar o nosso dinheiro para investir nas bolsas estrangeiras nisso já estou contigo.. mas provar tal coisa é muito dificil.. já uma vez o tentei fazer e não foi muito bom.. porque as 2h da manhã passa a 0€ e as 8h da manhã já tinha o total novamente.. apesar de eu ter os extractos bancarios desses 2 momentos na minha conta nunca existiu tal movimentação.. logo a minha prova pode ser considerada "falsa"..

darkJr

PS: fala com o teu banco sobre tal movimento pois eles mais dia menos dia tiram o dinheiro e se faltar 1centimo que seja podes ser processado por roubo

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor SammySam » Sábado Ago 08, 2009 3:32

DarkJR Escreveu:
Mercy_PT Escreveu:

Gostavas que isso fosse assim não gostavas? mas a realidade é que existe uma lei para tal.. a situação foi que por erro do cliente ou proprio banco foi efectuada uma transferencia de x€ para a conta errada.. como tal sendo um erro o banco reserva-se no direito de anular tal movimento para não existir danos ou inconvenientes tanto para o dono da conta como para o dono do dinheiro.. se falares da velha questão do banco as tantas da noite usar o nosso dinheiro para investir nas bolsas estrangeiras nisso já estou contigo.. mas provar tal coisa é muito dificil.. já uma vez o tentei fazer e não foi muito bom.. porque as 2h da manhã passa a 0€ e as 8h da manhã já tinha o total novamente.. apesar de eu ter os extractos bancarios desses 2 momentos na minha conta nunca existiu tal movimentação.. logo a minha prova pode ser considerada "falsa"..

darkJr

PS: fala com o teu banco sobre tal movimento pois eles mais dia menos dia tiram o dinheiro e se faltar 1centimo que seja podes ser processado por roubo

darkJr

É simples. Quando se recebe uma quantia na conta que não é nossa, não é suposto "estourar" pq não era suposto estar lá... e portanto, e depois.. e "os bancos e tal e o crlh" n interessa, será sempre e depois debitada. E qnd n se estourou é sempre possível o espirito crítico, e natural.
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes