Sim concordo de que não fui muito correcto na minha intervenção/intervenções.. e/ou na forma de expressão.. talvez o Sr. tecnico que não vêm cá muitas vezes tenha interpretado mal, e com razão.
Mas há uma Coisa que não sou.
Mentiroso.
Bad Cop Wrote:
...eu queimei umas rams micron d9 com 2.5v e tinha uma fan de 80mm 3000rpm's sobre elas.. as rams estavam fresquissimas mas começaram a degradar dia após dia até que era inpossivel sequer bootar. e só tive os 2.5v por 3-4 minutos.. foi ver que não dava para fazer ddr600 cas 4 e pronto.
É... e pronto.
Bad Cop Wrote:
... porque parece que tens problemas em entender várias frases juntas
É... há dias...
Bad Cop Wrote:
...o oc não é tão linear quanto se está a fazer dele e para ter um sistema estável, para o dia a dia, é preciso ter respeito pelo material e noção do que se está a fazer, principalmente nas voltagens (e pronto). ... o processo de fabrico é importante. eu gosto de oc, tenho oc em todos os componentes do meu pc. mas tenho que ter noção dos limites e dentro deles fazer o melhor que posso. tenho stock voltage nas mems, por exemplo, e devo ser dos users neste forum com melhor resultado nelas.
É... Datasheet.
Bad Cop Wrote:
...isso do speedstep era ironia, só que usar o google em portugues é um erro. ou apanhas posts dos bananas da techzone ou de foruns brasileiros que, salvo uma ou outra excepção, são mediocres.
É. Quem não o é? Há dias...
Bad Cop Wrote:
...como te disse, nos foruns nao se vota.. isto nao é cada um vir cá mandar a sua posta, fazer as percentagens e descobrir quem ganha.
É. E são cinco votos não é? Ou tb há dias?
Bad Cop Wrote:
...se calhar eu frequento e leio mais artigos/posts num dia do que tu numa semana e se calhar vi relatos de dezenas de pessoas com placas dessas
É... vai à secção de Overclocking.
Bad Cop Wrote:
mas pronto, o stock cooler é mau, nada a fazer.. se tu quisesses de facto aprender alguma coisa, até porque podes
É.. há dias. Uns dias queima, outros dias não...
Bad Cop Wrote:
...outra coisa que é curiosa é que te fartas-te de dizer que te insultei e faltei ao respeito. a verdade é que nao encontro nenhum sitio em que tenha feito isso.
Naturalmente.
Bad Cop Wrote:
...mas sente-te livre para vires falar comigo ou queixares-te a um moderador, estou certo que me darão razão.
É. Fica com a razão toda.Todinha... mas já agora, faz como sugere um determinado membro SkyRunner: remete-te á tua existência e ignorância e vai lá xupar P#$@% ....
PS.: Não é considerado insulto. Não foi moderado.
Aqui:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... start=2880
Bad Cop Wrote:
julgo que o alfatek tem acesso a todas as pm's (e se não tiver eu facilmente cedo o meu login ) por isso escusas de estar a fazer o papel de ofendido que te fica mal.
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... start=2790
É.. como já escrevi.. repetidamente.. há dias..
Platão dizia (acho que era Platão) que, a escrita era perigosa, porque tendencialmente a memória deixaria de ser exercitada... era mais ou menos isso, acho.
Já agora, só uma pergunta, quantos votos são necessários para voltar a aparecer o que foi apagado/moderado!? Refiro-me a cenas malcriadas tipo P#$@% e etc..?
Cumps.