Moderadores: Administradores, Moderadores

ig37055 Escreveu:so por curiosidade podias postar qual o preço disso tudo?
osa Escreveu:1 giga de RAM e um monitor de 17'' ?
Esse teu amigo o que vai fazer com o PC? Ele trabalha em alguma área específica em que precise de uma "bomba", é pra se exibir pros amigos ou é apenas pq tem uns pais cheios de guito?

andre__pereira Escreveu:OMFG...q pc![]()
![]()
![]()
Há gente com mt sorte (€)...
Axo q nada a apontar...talvez uma fonte em vez dessa uma Enermax (dá mais confiança)...não sei, digo eu.
[]'s

ghost_matrix Escreveu:se bem ke n vale a pena gastar tanto dinehiro num pc, mais vale gastar menos de metade disso, e daki a 2 anos ou menos trocar de novo.

ghost_matrix Escreveu:tipo se o pc é pra uso domestico (jogos), nem vale a pna gastar tanto, tipo um P4 3.2Ghz com uma 9800pro 256mb, por exemplo no doom3, tem pouco menos performance do ke esse ke referistes, mas é mto mais barato

scorcher Escreveu:Com 4000€´s ele podia era investir mais nos periféricos e já ficáva com uma máquina do cara***...e metia os outros 2000€´s a render
.. passados os tais 2 anos(vendia-me as sobras
) e ia esturrar o resto do dinheiro no coração da máquina
!!... porque se ele gastar o dinheiro todo de uma vez, não vai conseguir ter um pc de "topo" durante mais ou menos os 5 anos que a alternativa de gastar metade de cada vez lhe iria proporcionar..
Agora se ele não mudar de ideias... eu aconcelhava-o a juntar um amd fx(qual não sei.. mas o mais caro devia sevir) juntamente com aquela brincadeira que a nvidia fez de juntar duas 6800 Ultra 256MB DDR3
e atenção que que não sei até que ponto ia a "durabilidade" de um sistema destes...
ficava assim o sistema....
AMD Athlon 64 FX-53 1MB L2 Cache Box (o mais caro) – Socket 939------+-500€´s
uma board compativel com as 6800 e com o resto do sistema---------???€´s
2GB (4 X 512MB) OCZ PC3700 EL--------------------700€´s
duasGeForce 6800 Ultra 256mb DDR3-----------------1100€´s
Samsung SyncMaster 172X (um retroprojector.. secalhar já é capaz de não caber no carrinho das compras-- 1500€)---------------monitor------ +- 700€´s
Antec Performance One P160EU (isto é uma ups??)
duas Antec TruePower 550W (para não deixar as 6800 passarem fome)---------------------------------------300€´s
Creative Labs Sound Blaster Audigy 2 ZS -------------------80€´s
Creative Desktop Inspire 7.1 T7700 (isso não tem potência.. com esse dinheiro compra um sistema de cinema em casa.. aplificador mais colunas=1000€)--------------as colunas não sei o preço.. mas fica o cinema em casa---------------1000€´s
(2X) Western Digital Raptor 74GB 10.000RPM SATA (RAID 1)--------440€´s
Pioneer 108D 16X DL DVD±RW ----não sei ao certo-------------150€´s
Asus DVD-E616P1 16X DVD-ROM------tb não sei..------50€´s
Logitech Cordless diNovo Desktop Bluetooth-----não tenho a certeza------220€´s
desconfio que tirando o aparte do retroprojector... tinhas que ir mandar o teu colega arranjar mais dinheiro
façam lá as contas porque não tenho máquina de calcular aqui perto
.. (ñ.. tou a brincar.. ia-me custar era saber o valor de uma coisa destas
)
-edit-
adicionei uns valores +- por alto e tirando a board e a ups... já arranjei maneira do teu amigo gastar 5240€´s(podia ser pior)... mas..
.. isso já nem era um pc.. era o paraíso
!!!

adg Escreveu:esse gajo podia era comprar um alienware ou um go-l!!! ja ke n tem onde gastar € ao menos enterrava no melhor k ha a nivel terrestre...
lol
CUMPS

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes