asus 8800 gt

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

asus 8800 gt

Mensagempor Goyle69 » Sábado Ago 15, 2009 20:15

ora boas, e o seguinte ando agr a jogar stalker , o clear sky e a grafica anda me aquecer bastante qdo estou jogar a grafica vai aos 76ºc e depois faz com que o jogo feche em idle esta a 56ºC
a ventoinha esta limpa e tenho um bom fluxo de ar na caixa, sera que a grafica esta a precisar de massa termica? ser for qual e a massa para as graficas .
Goyle69
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 11, 2007 23:18

Mensagempor CryptorX » Sábado Ago 15, 2009 22:32

As temperaturas em load parecem-me dentro do normal, quanto em idle já me parece um pouco elevado, mas não nos podemos esquecer que estamos no verão, logo, isso no inverno em idle deve de andar entre os 45Cº~50Cº. Ou seja, não me parece que tenha algum problema, e em relação á massa térmica é sempre aconselhavél substitui-la de tempos a tempos, eu pelo menos, substituo-a sempre todos os anos tanto no CPU como na gráfica mas as melhorias que vejo raramente passam dos 3~4Cº, sebem que já é alguma coisa, por isso o meu conselho é... põe a massa térmica e não te preocupes com essas temps.

Cumps

PS: É claro que podes sempre por ai um coller melhor que dificilmente passa dos 30~35E, eu pelo menos já tenho visto ai uns muito bons como este que é próprio para as 8800...

http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail ... f=ACNV8800

3 fans que vão das 900 as 2000 rpm's, nunca usei mas parece-me bastante bom... 8) ... e o preço até me parece bem razoavél.
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Goyle69 » Domingo Ago 16, 2009 23:00

e qual e a massa termica que se poe nas graficas?
o cooler que eu vou comprar e o ZALMAN VF1000 o que acham?
Goyle69
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 11, 2007 23:18

Mensagempor CryptorX » Domingo Ago 16, 2009 23:21

Esse Zalman pelo que tenho visto é bastante bom, tive inclusivé para ir buscar um quando tive uma HD2900Pro que aquecia bastante, não apontei logo esse porque não queria tar a puxar bastante nos euros, dai o Arctic que indiquei que é mais que suficiente e mais barato, mas esse consegue ser melhor.

Tens aqui uma review em que aparece esse Zalman e o Arctic que referi...
http://www.techpowerup.com/reviews/Arct ... eme/4.html

Em Load o Arctic a correr a 40% mantem a temperatura nos 57Cº e a 100% fica nos 50Cº, o Zalman a 100% tem temps de 46Cº.
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes