Moderadores: Administradores, Moderadores

ColdGloom Escreveu:Boas,
estive a ver o melhor sítio pra expôr o meu problema e penso que este (Placas Gráficas) seria o melhor. Peço desculpa se não o fôr. Eu passo a explicar:
Tenho este PC:
Intel Pentium 4, 2800 MHz
1536 MB (PC3200 DDR SDRAM)
NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB)
Microsoft Windows XP Professional Service Pack 3
(Fraquito, mas dá pro gasto)
O que se passa é que cada vez que jogo qualquer tipo de jogo (Java, Flash, .EXE, etc) o PC bloqueia. Aparentemente cada vez que um simples Tetris ou um Mahjong (como exemplo) puxa pela placa (já para não falar de outros jogos mais exigentes), o pc bloqueia. Já troquei a placa gráfica por outra equivalente (ATI 9200 128M) e o problema mantem-se.
Se estiver a trabalhar com Office, IE, Firefox, resumindo: Windows! nada acontece.
Alguém me pode ajudar nisto, por favor?
Obrigado

CryptorX Escreveu:Tetris e Mahjong..... tavas á espera do que? É que vais logo para os mais puxados...
Isso dá-te algum ecrã de erro azul? Se sim anota o bugcode que vem em hezadécimal, são oito numeros ou letras depois um x e mais oito numeros ou letras, por exemplo... 00000000x0000000A...

DarkJR Escreveu:ele devia ter a informação do CPU e do GPU também.. faltam aí pelo menos esses 2 valores de temps, usaste o ultimo everest certo?
darkJr
alr_tech Escreveu:boas
não estranho...
naquela altura nem todas as boards reportavam as temps todas ou usavam CIs não standart.. por isso a falta de alguns valores, nomeadamente a temp do CPU..
já agora verifica na bios, se aparece a temp da CPU...
quanto ao resto não noto nada...
verifica se a board apresenta, algum condensador inchado... ou cheira a queimado dentro da caixa... ?
faz uma limpeza ao pó , se já não o fizeste...
já agora qual a temp do HD?
cumps

ColdGloom Escreveu:DarkJR Escreveu:ele devia ter a informação do CPU e do GPU também.. faltam aí pelo menos esses 2 valores de temps, usaste o ultimo everest certo?
darkJr
Eu também reparei nisso e achei estranho... Sim, é a última versão.
alr_tech Escreveu:boas
não estranho...
naquela altura nem todas as boards reportavam as temps todas ou usavam CIs não standart.. por isso a falta de alguns valores, nomeadamente a temp do CPU..
já agora verifica na bios, se aparece a temp da CPU...
quanto ao resto não noto nada...
verifica se a board apresenta, algum condensador inchado... ou cheira a queimado dentro da caixa... ?
faz uma limpeza ao pó , se já não o fizeste...
já agora qual a temp do HD?
cumps
Sim, na BIOS aparece a Temp. e está sempre a 39º/40º. De resto não apresenta defeitos de condensadores e cheiro a queimado muito menos...
Limpeza ao pó feita a fundo e com todos os cuidados e mais alguns.
Apenas consegui obter novos dados com o Everest:
Temperatures:
Motherboard..................... 40 °C (104 °F)
Aux................................... 43 °C (109 °F)
SAMSUNG SP0411N............25 °C (77 °F)
Cooling Fans:
CPU.................................... 3068 RPM

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes