eu jogo quase sempre com qualidade default... tipo raramente mudo graficos e detalhes...
Vou experimentar a puxar ao maximo hoje depois dou feedback
Moderadores: Administradores, Moderadores

CryptorX Escreveu:Com o prototype não me parece que tenhas problemas em leva-lo ao máximo com essa gráfica... Pessoalmente não me sinto muito cativado pelo jogo mas tenho um amigo meu que o joga com uma 8800GTS 320MBs e diz-me que aquilo lhe corre ás mil maravilhas por isso contigo deve correr com tudo no máximo...
Alias, se não estou em erro essa gráfica já corre tudo hoje em dia e bastante bem á excepção do Crysis Warhead onde já são precisos alguns ajustes nas defenições mas mesmo assim nada de especial, acho que já o corre em "Gammer Mode" (o equivalente a High) a 1600x1200 a uma média de 60 fps... pelo menos foi o que vi numa das várias reviews que já vi de HD4890's...
Tens aqui um link da review de uma XFX GTX275 XXX em que aparece uma HD4890 nos testes... anda para baixo até dares com o Crisys Warhead... a 1920x1200 em gammer o minimo de fps que deu foram 25.19 e o olho humano só destingue até 24 imagens por segundo, mas a méda de imagens foi de 35fps por isso até o crisys jogas, mas lá está, com uns pequenos ajustes e se souberes dispensar algumas opções como diminuir ligeiramente as texturas e alguns efeitos metes antialising mesmo na boa e com fps bem acima dos que estão na review...

Gugul Escreveu:Mudei de processador, para um Q8200 2.33Mhz FSB1333Mhz
Agora já me deixa seleccionar a opção 1600Mhz em OC
Mas se quiser fazer OC ao CPU já só deixa escolher 1333Mhz.
Depois ao aumentar o FSB do CPU deve aumentar tb as memorias, certo?

Gugul Escreveu:Mudei de processador, para um Q8200 2.33Mhz FSB1333Mhz
Agora já me deixa seleccionar a opção 1600Mhz em OC
Mas se quiser fazer OC ao CPU já só deixa escolher 1333Mhz.
Depois ao aumentar o FSB do CPU deve aumentar tb as memorias, certo?

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes