por CryptorX » Domingo Ago 23, 2009 15:21
É a XFX GTX275, não a 285... a 275 da XFX que é a de que tenho estado a falar está a 219E. Em relação á GTX285 não compensa a diferença de preço pela qualidade a mais que tem, eu aqui há umas semanas comprei uma GTX285 tambem da XFX, era a black edition que me custou 320E mas troquei-a logo por estas duas HD4890 com um amigo meu que comprou outra para fazer SLI, eu fiquei com um desempenho melhor e ele muito mais ainda. Mas como disse, estas também já estão no final de estadia, já arranjei comprador, e com o dinheiro vou comprar uma destas GTX275 da XFX e mais tarde ponho umas coroazitas no que sobra para por outra... É que a meu ver estas 275 da XFX são mesmo do melhor, então em SLI devem arrasar, é se uma já bate a Toxic que é a melhor das 4890 (que vão taco a taco com uma GTX275 com stock speeds) então as minhas devem de ser "quase humilhadas" , pois são as mais farçolas das 4890, o que as safa é que são duas, sebem que uma só também se safava bem para quase todos os jogos, eu que estou a falar usando o Crysis Warhead como referência, uma vez que é o jogo que puxa mais, aquele ao qual todas a gráficas se encolhem com medo, (tirando a GTX295 é claro).