wyspa Escreveu:Sim o cpu tem o fsb a 1600 ; a fonte e uma Pc Power Supply Silent Giant 14cm Fan 550W ; Eu so queria ter uma noçao se ha um maximo de placa grafica porque nao estou a pensar comprar ja uma placa .. A minha e uma GeForce 8800GTS 320Mb que embora nao seja nada de especial ainda nao e urgente muda.la, tou a pensar em aguenta.la mais ano e depois e que compro uma e so queria mesmo saber se ha um limite para o meu cpu ou mb ; Btw sou de cascais e costumo comprar essas coisas na global data.
Pc Power ou LC Power? É que também há uma marca que é a PC Power & Cooling... Mas Silent Giant só pode mesmo ser LC Power quase de certeza... enfim... assumindo que te enganas-te ai numa letra e que isso é uma LC Power eu no teu lugar comprava também uma fonte, isto porque, como o
cmrosado disse e bem, certamente o pessoal aqui te vai aconselhar ou uma GTX275 ou uma HD4890 e ambas rondam os 200 e poucos euros, sebem que muitas HD4890 são bem mais baratas, de qualquer maneira desses 300E ainda te sobra de certeza dinheiro para uma fonte bem porreira por isso o melhor é vermos a gráfica e depois a fonte...
A minha sugestão no que toca a gráficas vai para esta...
XFX GTX275 XXX ----- 217,80€
http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail ... -275X-AHDA
Bate prácticamente todas as HD4890 embora custe um pouco mais e vai taco a taco com a Sapphire Toxic HD4890 que é a melhor das HD4890, tem um bom Overclock de fábrica (670Mhz vs 633Mhz de referência) e tem também as memórias com um ligeiro OC. Eu agora estou um pouco ocupado mas já posto ai umas reviews.
EDIT: atenção que nesta página que postei vem lá um erro nas características desta gráfica.... as memórias são DDR3 e não DDR5 como vem lá...