por solidamage » Sexta Set 04, 2009 14:54
bem... eu já fui da sapo, clix e netcabo
e sem dúvida que o pior serviço foi o da tvcabo (actual zon)
aliás, o serviço nem era mau, o atendimento é que era do pior que já vi.
na altura tinha mudado de sapo 8mb para tvcabo 12mb, enquanto que com sapo tinha 7,5mb +/- com a tv cabo tinha umas 3/4mb
logo na hora telefonei para lá e um rapazito disse-me:
-epah isso deve ser algum vírus...
eu nem disse mais nada, desliguei e voltei a ligar, atende-me uma senhora que me diz que é a linha que não suporta mais...
eu perguntei-lhe:
-como é isso possível se ainda de manha tinha 8mb com a internet da sapo?
ela ficou uns segundos sem dizer nada, depois lá deu uma desculpa qualquer que já não me lembro e desliguei...
foi assim consecutivamente, vezes e vezes sem conta até que ao fim de 1 semana anulei o contrato por insatisfação
e no dia em que pedi para falar com um superior para pedir a anulação do contrato o atendimento então bateu mesmo no fundo, a mulher berrava mesmo ao telefone comigo
clix usei quando estive 1 ano a viver no porto e é porreiro, os downloads é que por vezes eram baixos, tenho impressão que em algumas zonas eles fazem trafic shaping
a sapo (aqui na minha zona) é perfeita
agora estou a usar o meo, ao inicio o serviço não era assim tão bom mas depois de apertar um pouco com eles melhorou muito.
agora é impecável como sempre
16mb sempre estáveis, e por vezes ainda é mais rapido que isso, uploads de 1mb
cs:source costumo jogar com uma latência de 15, ou no máximo 20/25
claro que os ISP's variam de zona para zona, mas tvcabo ou zon ou lá o que aquilo é... com um atendimento daqueles para mim nunca mais
espero ter ajudado
cumps!