transferencia 1000€

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

100€ para dar de frosques

Mensagempor nervaise » Segunda Set 07, 2009 14:08

Bem, mais valia poupar uns 150 ou 200 euritos para passar umas férias no Brasil, assim aproveitas k eles não teem acordos de extradição com Portugal! lol :twisted: :boss:
nervaise
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 03, 2009 22:47

Mensagempor Nuno Baptista » Segunda Set 14, 2009 18:53

Mercy_PT Escreveu:Porque desses movimentos e não dos que foram erros? Tenho eu depois que andar dum lado para o outro a saber o que se passou e porque me mexeram na conta? somos é uns carneirinhos isso sim....

Quando eu era mais novo e fiz o Erasmus também estive uma noite inteira a fazer levantamentos de pesetas porque tinha a conta a descoberto.Depois quando cheguei a Portugal fui ao banco pq1 me tinham retirado uma quantia grande da minha conta,ainda discuti com o gerente a dizer que não tinha nada a vêr com esses levantamentos a descoberto,mas não resultou,retiraram-me mesmo o dinheiro da conta!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor staquiet » Terça Set 15, 2009 11:24

Eu estou desconfiado que alguem o depositou la por engano...se fosse o banco eles tinham dado pelo erro...

No dia que me foi depositado eu tb depositei um cheque do meu boss...e nos detalhes dizia depositos multiplos..na volta os meus patroes meteram la mais mil euros por engano
Core2duo E6420@3.0Ghz
8800gts 640mb
2x2Gb OCZ 6400
Asus 680i SLI
staquiet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 25, 2007 11:44

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes