Comprei um A100-158, mas o windows é muito lento a iniciar! Alguém que tenha o mesmo modelo me sabe dizer como contornar isto? Não sei se é das aplicações de startup da bateria rede, etc...
desinstalei o norton security (que tem fama de atrasar o windows, e substitui pelo mcafee) já bloqueei algumas tarefas para não iniciarem com o windows, mas demora sempre um bocado até ficarem as aplicações de startup todas activas e o computador ficar a 100% para se mexer sem interrupções gráficas, o que parece que faz atrasar mais são os dois ícones de estado de ligação rede (um wireless e outro de rede local) que aparecem já muito depois dos outros ícones já lá estarem!(devem ser estes malandros! já foi ás ligações de rede para desactivar a noticação da ligação de rede mas eles insistem em aparecer, e não encontrei nenhum tarefa de startup que os esteja a fazer correr).
A minha experiência com o a100 tem sido boa, tirando isto e o monitor, que não vejo razão de ser destas manias dos lcd com película brilhante! Eu pelo menos não percebo só serve para fazer reflexos, em troca de um mínimo de acrescento na prefundidade de algumas cores! Malditos reflexos! Com os lcd dos portáteis de gerações anteriores isto n acontecia tanto acho eu! Isto não é queixar da toshiba, mas sim dos monitores em geral ultimamente, talvez alguem me possa esclarecer isto também
Bem mas isto já sei que é um fardo que tenho de carregar.
Gostava mais esra se alguém me podesse dizer o que fazer em relação á leeeetiidãooo a iniciar!