MotherBoard - USB

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

MotherBoard - USB

Mensagempor _tribal_ » Sexta Set 11, 2009 14:41

Tenho uma DFI LanParty UD, recentemente os componentes que ligo via usb parece que não são detectados ou reconhecidos pela própria MB, digo isto porque as pen's ao ligar não dão luz. Será problema de drives ou da própria MB?
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Mensagempor nervaise » Sexta Set 11, 2009 15:41

Boas!

Já experimentaste a fazer um reset à motherboard para os valores por defeito? Se não experimentaste, tenta fazer isso porque as portas usb podem ser activadas ou desactivadas na própria motherboard.
nervaise
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 03, 2009 22:47

Re: MotherBoard - USB

Mensagempor CryptorX » Sexta Set 11, 2009 15:52

_tribal_ Escreveu:Tenho uma DFI LanParty UD, recentemente os componentes que ligo via usb parece que não são detectados ou reconhecidos pela própria MB, digo isto porque as pen's ao ligar não dão luz. Será problema de drives ou da própria MB?

Verifica na bios se tens a opção "USB Legacy" activa... o nome da opção pode variar de board para board ou até a existência da própria opção mas procura por lá que há lá sempre algo equivalente, não te ponhas é a mexer por lá a tentar tirar á sorte se não souberes o que estás a fazer. Se for preciso diz qual é o modelo completo da board que eu vejo isso no manual para te dizer qual é a opção...

Cumps
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Re: MotherBoard - USB

Mensagempor _tribal_ » Sexta Set 11, 2009 18:21

CryptorX Escreveu:
_tribal_ Escreveu:Tenho uma DFI LanParty UD, recentemente os componentes que ligo via usb parece que não são detectados ou reconhecidos pela própria MB, digo isto porque as pen's ao ligar não dão luz. Será problema de drives ou da própria MB?

Verifica na bios se tens a opção "USB Legacy" activa... o nome da opção pode variar de board para board ou até a existência da própria opção mas procura por lá que há lá sempre algo equivalente, não te ponhas é a mexer por lá a tentar tirar á sorte se não souberes o que estás a fazer. Se for preciso diz qual é o modelo completo da board que eu vejo isso no manual para te dizer qual é a opção...

Cumps

concretamente o que é essa opção? tive à procura e não encontrei. A board é esta: http://dfi.com/portal/CM/cmproduct/XX_cmproddetail/XX_WbProdsWindow?action=e&windowstate=normal&mode=view
_tribal_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 01, 2005 14:05

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes