ATI Radeon HD5870 despida e detalhada

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

ATI Radeon HD5870 despida e detalhada

Mensagempor VBTC » Sábado Set 12, 2009 15:48

Depois de terem sido publicadas as primeiras fotografias da Radeon HD5870 durante esta semana, o site Czechgamer publicou algumas fotos onde podemos ver duas ATI Radeon HD5870 totalmente despidas, numa verdadeira sessão fotográfica hardcore.

Para finalizar foram oficializadas as especificações da placa gráfica, com 1600 stream processors, uma frequência 850MHz (Core), e poder de processamento de 2.72TFLOPS.

Noticia na integra

Que belo canhão... resta agora esperar pela reacção da Nvidia.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor PsicoPete » Sábado Set 12, 2009 16:05

Espero que a resposta da nVidia não tarde muito pois quero investir nesta nova geração de gráficas (e cpu's) mas o facto de a AMD estar sozinha no mercado com o DX11 acaba por ser mau para nós consumidores.

Ainda assim é uma máquina do caneco! Até doi pensar que uma 4890 que tem pouquissimo tempo leva um avianço brutal de uma destas.

Pena mesmo só os preço previstos...

Imagem

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor CryptorX » Sábado Set 12, 2009 16:19

2.6 Teraflops!!!! Imagem

Só de pensar que ainda há bem pouco tempo comprei duas GTX275.... sabia que devia de ter esperado mas infelizmente a minha ansiedade ultrapassa sempre o bom senso Imagem... Até a review do i5 860 me deixou a roer todo por ter comprado um i7 920.... enfim.... há coisas que nunca mudam... e eu sou uma delas :|

EDIT: Calma ai... só agora é que reparei no preço :mrgreen: .... e vendo melhor as coisas, a gráfica é brutalissima mas a cerca de 320E (399$) não ia certamente por duas dessas por isso talvez seja melhor deixar as GTX pr agora que ainda nem aqueceram o lugar.
Editado pela última vez por CryptorX em Sábado Set 12, 2009 16:24, num total de 1 vez.
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor PsicoPete » Sábado Set 12, 2009 16:22

CryptorX Escreveu:2.6 Teraflops!!!! Imagem

Só de pensar que ainda há bem pouco tempo comprei duas GTX275.... sabia que devia de ter esperado mas infelizmente a minha ansiedade ultrapassa sempre o bom senso Imagem... Até a review do i5 860 me deixou a roer todo por ter comprado um i7 920.... enfim.... há coisas que nunca mudam... e eu sou uma delas :|

Se fosses a esperar sempre pelo mais recente em termos de hardware ao ritmo que ele sai então não compravas nada. :lol:

Mas tenho de concordar que chateia bastante. :?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante