Serial_killer sabes que a madeira depende do país muito mais do que o país depende da madeira, não sabes?
Mesmo que a madeira seja uma das zona deficitárias do país (o que é discutível) e depois ? É portugal ou não é ? O dinheiro tem sido desperdiçado ? Têm sido gasto relativamente mais dinheiro que no resto do país ? Considerando o tamanho do sector das obras públicas não me parece...
Os madeirenses tem é visto um retorno bem visivel de todo o dinheiro que foi investido. Aqui no continente nem tanto... até pego no exemplo mais claro que há, Lisboa. A cidade é claramente beneficiada em termos de fundos, até dinheiro que era suposto ir para a região norte vai para lá. E qual tem sido o retorno ?
Aliás, apesar de correr o risco de me enterrar, aposto que a dívida que o
municipio de lisboa tem, sem meter lá para o meio as zonas envolventes, é comparavel com a de todo o
governo regional da madeira.
(...)Mas na política é grave porque depois vê-mos pessoas que até viveram no tempo da ditadura e que deviam saber com conhecimento de causa o que é falta de liberdade, falar levianamente em asfixia democrática, em falta de liberdade de expressão, enfim, numa série de expressões do género só para garantir as manchetes dos jornais e as aberturas dos tele-jornais.(...)
Pores alguém em tribunal é diferente de mexer alguns cordelinhos para pores gente fora de trabalho (ou fora de adjudicações) por falar naquilo que não devia. Quando aparece alguém na tv a falar de asfixia democrática é disto que está a falar.
Fala de coisas como o que se soube que se passou na DREN, para dar um exemplo mais consensual.
@O que interessa
Na pior das piores das hipoteses o AJJ não é muito diferente de muitos outros políticos que por aqui andam. Tentando ser justo, porque é que ele merece então assim tanta atenção ?
É que vão por mim, há coisas que merecem mais atenção neste momento, muito mais...