Moderadores: Administradores, Moderadores

Nuno Baptista Escreveu:Nuestros hermanos estão furiosos com as declarações de MFL e com a hipótese de não se construir o TGV!Um comentador disse que as afirmações de MFL em relação aos Espanhóis eram do tipo que Manuel Monteiro faria!O que acham?Penso que o PSD vai perder votos,com esta atitude de MFL,os eleitores mais moderados não se vêm nesta atitude contra nuestros hermanos!O que vocês pensam disto?

undivided Escreveu:Quer PS ou PSD , nomeadamente o PSD , se não for no 1º ano de mandato, irá ser no 3ºano de mandato. A pressão dos empresários é tão grande que nem a dama de ferro irá resistir .... Acho que o seu discurso de Verdade está a ser bastante demagogo. Antes, não ao TGV só por razões monetárias... agora a 2 semanas de eleições entram os .... interesses espanhois....
E viva a democracia na Madeira ...
Bad_Cop Escreveu:Eu prefiro alguém que esclareça logo o que vai fazer e não que deixe pequenas insinuações ambíguas. Ainda para mais quando é um partido que na Madeira usa e abusa do investimento público e no continente arma um escândalo destes num projecto que até foram eles que começaram, até parece que andam ao sabor do vento.
E também não sei é como é que os portugueses têm tanta certeza que o TGV é mau.. É algo em que todos os partidos estão de acordo, tirando o PSD, que pegou por aqui só mesmo porque não tem mais nada por onde pegar.

Azarael Escreveu:Como disse, os espanhóis lá no país deles também devem querer desviar as atenções, diga-se de passagem que o Zapatero também não tem sido propriamente um PM brilhante.
Depois, dizer o PSD está a ser demagogo é algo risório considerando os outros partidos...![]()

Azarael Escreveu:Neste momento a 3.ª República chegou ao momento decisivo, e é pena que se prefira discutir o sexo dos anjos. O governo que sair destas eleições tem que ser capaz de ajudar a resolver os problemas bastante sérios do país em vez de o enrascá-lo mais. É para mim a última hipotese, caso contrário vai acontecer a ruptura tal como aconteceu antes.
Por isso, se forem votar estejam convencidos que a vossa escolha vai ajudar a resolver os problemas senão mais vale ficar em casa porque o resultado será o mesmo...

A questão é que a MFL é detentora do discurso da Verdade, o discurso dela é a verdade e não mais que a verdade independentemente de agradar ás massas ou não !! E esta saída acerca do interesse dos espanhóis não me pareçe de alguém com discurso coerente visto Portugal ser o mais penalizado relativamente aos fundos Europeus do que os Espanhois.
Gosto de ouvir a MFL dizendo que não somos uma provincia espanhola , mas quando trabalhou uns aninhos para o SANTADER .... onde é que estava o patriotismo dela nessa altura €€€€?????
E os Interesses Espanhois não existiam quando ela assinou pela 4 linhas do TGV?? Existiam.... e onde estava o discurso da verdade? .. hum hum
De qualquer dos modos ela pegar neste discurso Portucale VS Castela, e induzir esta ideia que Castela são os nossos inimigos, é de alguém que quer arrancar uns votos com um discurso Falso e demagogo!!

undivided Escreveu:Azarael Escreveu:Neste momento a 3.ª República chegou ao momento decisivo, e é pena que se prefira discutir o sexo dos anjos. O governo que sair destas eleições tem que ser capaz de ajudar a resolver os problemas bastante sérios do país em vez de o enrascá-lo mais. É para mim a última hipotese, caso contrário vai acontecer a ruptura tal como aconteceu antes.
Por isso, se forem votar estejam convencidos que a vossa escolha vai ajudar a resolver os problemas senão mais vale ficar em casa porque o resultado será o mesmo...
Medina Carreira On FIRE!!!
Esse sim podia ser o Nosso PM ....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes