JotaM Escreveu:Com um XP 2400+ axo que o limite dele será mesmo a 9800 PRO, acima disso vai ser o cpu a atrasar as coisas.
Há alguma maneira de saber kual é a "maxima" p.grafica k um certo processador aguenta??
Kt ao k se disse, a 9800pro é de facto estrondosa em relação qualidade preço, e eu tive pa comprar, e optei por uma 9800xt, pk, perguntam voces.... Simples, ja ouvi mts relatos k as 9800pro a bombar aquecem mt, e para kem nao ker preocupado com coolers e sobreaquecimentos, nao era a melhor placa pa mim, depois o sistema de refrigeração, é mt pekeno, e nao me inspira mt confiança( mas acredito k possa chegar, e k o tamanho nao import...lo00l.) por fim, tentei ver varias lojas, para me informar melhor, e todas diziam k nao tinham 9800pro, e k em portugal ja nao havia, contactei a jpsácouto e a solbi, na esperança de ter informaçoes, e ambas confirmaram k em protugal ja nao deveria haver!
Tentei comprar pela net, mas a placa ta nos sites mas nao ta em stock, e nao pode tar pk ja nao se vende em protugal, e pa comprar do estrangeiro paga mais...
Kt às revistas, enfim, o fornecedor k der mais €€ é o k vê as suas placas, como "as melhores dos testes", para mim, td o k fuja da asus e powercolor pa p.graficas nao vale nada(club3d?? lol, ate na feira sao melhores...)
Abraços