Boas pessoal, será que alguem me pode ajudar, ultimamente tenho tido problemas na ventoinha da caixa do meu pc, que fica na parte traseira do computador. ja abri a caixa para ver se era po acumulado, ja limpei com uma pequena escova para tirar o po acumulado e com ar comprimido. Isto acontece sempre que ligo o pc no power e parece um barulho rrrrrrrrrr, poucas vezes consigo ligar o pc sem este barulho. Nao sendo pó o que se estará a +assar?
Outra coisa ao desligar e ligar de novo, da me este erro quando o pc detecta os discos duros no arranque, logo a seguir aparece esta informacao
Overclock failed! Cpu Overheated (mas eu n fiz nenhum overclock!!!)
Press F1 to go to the BIOS
Press F2 to load default settings
escolho sempre F2, n sei para que servira? o que sera que esta a acontecer? A minha placa de video n e mto pesada, e uma 9400 GS e o pc tem uma fonte de 700 W, tava a pensar instalar a 8800 GT que comprei mas agora ate tou com receio do que possa acontecer.
Ah e no verao o pc estava sempre a ir abaixo sozinho. Deixava-o ligado e passado um bocado ele tava desligado. Havia vezes ate que ligava o botao de power e desligava logo passado segundos. Agora anda mais ou menos, pelo menos n tem ido abaixo.
Outra coisa alguem aspira o computador com ele desligado ou usam latas de ar comprimido?
Cumps