por CryptorX » Terça Set 22, 2009 23:52
Se soubessem o quanto me custa olhar para esses bichos sabendo que gastei 430E nas minhas duas GTX275..... enfim... é daquelas coisas... não posso dizer que não estou contente com o que tenho, mas só de pensar que uma HD5870 deve de igualar ou até superar estas duas, consome muito menos, aquece muito menos que estes dois aquecedores, e ainda tenho que estar dependente das compatibilidades com SLI... Ainda para mais, á pála destas gráficas gastei mais 130E na minha HX-750 mas da fonte não me queixo, já estava na altura de por uma de jeito para proteger bem os meus investimentos.
So sei é que se essa sucessora da HD4850 dá uma auntêntico bailinho a uma GTX285 então o que é que uma HD5870 fará? Principalmente se também vier a haver uma HD5890 o que eu não duvido, mas isso já é outra história, porque ainda estamos para ver qual será a resposta da nVIDIA, e creio que a ATI deve de estar a guardar a HD5890 na manga, é que estar a jogar um trunfo quando ja nao há nada para levar não faz muito sentido. Só espero é que a nVIDIA se despache para ver a concorrência nos preços de que a gente tanto gosta, e também porque por essa altura deve de aparecer a tal HD5890 e os preços destas duas bizarras devem de baixar ainda mais. Mas isto é só o meu palpite baseado naquilo a que temos vindo a assistir nas ultimas três gerações de gráficas (ATI HD2xxx ; HD3xxx ; HD4xxx e NVIDIA séries 8xxx ; 9xxx e GTX2xx). Só sei é que pelo que tenho andado a ver ultimamente em termos de avanços no mercado de gráficas, acho que daqui a no máximo dois anos já andamos todos a bater no céguinho... mas se for o caso também não me queixo.