1) Qual é o orçamento disponível?
800€ e agradecia que não passasse deste valor
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
Quanto a polegadas não sei mas queria um monitor que me fizesse 1440x900.
3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não sou esquisito quero é um bom portátil.
4) A que tarefas se destina o portátil?
Gaming e alguns trabalhos da faculdade (programação levezinha)
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Devo-o transportar para a faculdade sim mas será mais para ficar sobre a secretária
6) Quantas horas de bateria necessitas?
Convém que tenha alguma autonomia mas se não tiver não há problema. 2 horitas deverá ser o aconselhável.
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim vou jogar e será praticamente apenas WoW mas neste campo preciso de um bom portátil para gaming pois raids com 25 pessoas a mandar spells com uma boa qualidade gráfica mandam os fps de qualquer um ao galheiro
Tanto posso comprar pela net ou ao vivo mas ao vivo é sempre melhor para ver o portátil.
9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual?
Não preciso de sistema operativo incluído porque tenho aqui uma licença para o XP que não está a ser utilizada.
10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;
B definitivamente utilizo um que me faz 1280x800 e sinto que um pouco mais era óptimo
11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não muito
12) Quando é que vais comprar o portátil?
Ainda este mês
13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
Diria 120GB mas o espaço em disco não é muito importante;
14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Gravador de DVD's apenas;
15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Não mas Bluetooth dá sempre jeito mas se não vier incorporado não há crise porque compra-se à parte;