Moderadores: Administradores, Moderadores

tntnt Escreveu:Respeito a tua opinião, mas essa última frase, na minha humilde visão, merece apenas um vulgo "LOL".
cumps

Nuno Baptista Escreveu:tntnt Escreveu:Respeito a tua opinião, mas essa última frase, na minha humilde visão, merece apenas um vulgo "LOL".
cumps
Pois,eu sei que a MFL não tem passado uma imagem de mulher moderna para o eleitorado.A meu vêr,é uma pessoa um tanto antiquada!

Nuno Baptista Escreveu:Ainda não sei em quem vou votar,mas já me está a incomodar esta estratégia do PS em prometer subsídios a todos,se ganhar as eleições.São os cheques de 200€ aos recém nascidos,o RSI,aumentos de abonos,etc.Parece que são desincentivos ao trabalho honesto.Ou esta minha posição é um tanto conservadora?Compreendo que as pessoas necessitam de €€ para fazer a sua vida,mas há o perigo de se acomodarem e não quererem trabalhar árduamente.Ao menos a MFL é um modelo duma pessoa trabalhadora e honesta,e só promete dar um rumo novo ao país!
Nuno Baptista Escreveu:Devia-se falar mais em criação de riqueza,de empreendedorismo!Assim é que o País vai em frente
ja a MFL é contra tudo e mais umas botas e vai colocar o pais no rumo certo...que é???? Pois não se sabe, mas ela entretanto deve ter agendado que vai sonhar com isso e depois conta-nos....lá para Novembro ou assim.

Nuno Baptista Escreveu:Ainda não sei em quem vou votar,mas já me está a incomodar esta estratégia do PS em prometer subsídios a todos,se ganhar as eleições.São os cheques de 200€ aos recém nascidos,o RSI,aumentos de abonos,etc.Parece que são desincentivos ao trabalho honesto.Ou esta minha posição é um tanto conservadora?Compreendo que as pessoas necessitam de €€ para fazer a sua vida,mas há o perigo de se acomodarem e não quererem trabalhar árduamente.Ao menos a MFL é um modelo duma pessoa trabalhadora e honesta,e só promete dar um rumo novo ao país!
) refiro-me ao grupo, uma maioria absoluta com um único objectivo:

joaofrt Escreveu:deviam cortar com os rendimentos mínimos a essas pessoas que não fazem nada que estão todo o dia em casa sem fazer nada isso e uma injustiça enquanto algumas as 6 já estão a pé para ir trabalhar para essas...
Abraços

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes