windows Update - Duvidas

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

windows Update - Duvidas

Mensagempor pedrom » Terça Set 07, 2004 1:49

Tenho um problema (ou talvez não), q é o seguinte:
Quando vou às actualizações do windows update, diz-me que não tenho actualizações fundamentais.
No entanto, embora não faça parte das fundamentais, por exemplo o Directx 9.0 c so o descobri atraves do DVD de uma revista (ok ando distraído) e só andando no site da microsoft é que vi q parece já existir o Windows Media Player 10.
Estes dois updates não deveriam constar, quando ele analiza o meu sistema e depois refere os updates existentes.
a ultima actualização data de 8 de agosto, mas não terão saído mais entretanto?
O Windows é original (vinha com o PC, e julgo q o CD so dá para instalar no meu pc, pelo menos no meu sei q dá, e estou a falar do cd do Windows, não do Cd que acompanhava o PC que era do restauro do sistema.
Fico à espera das respostas
Já agora, por exemplo o SP2 não aparece nas hipoteses de update (mas neste caso acredito q seja normal).
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 26, 2003 0:55

Mensagempor Dr » Terça Set 07, 2004 2:30

É possível que não tenham saído updates críticos desde 8 de Agosto para o teu sistema.
DirectX e WMP não são considerados updates críticos, pelo que não te surgem nessa secção de actualizações fundamentais. O SP2 será uma actualização fundamental quando sair a versão para o XP Português, coisa que só mais lá para o fim do mês ou início do próximo.
De qualquer das maneiras, vê se o teu SO não está a fazer o download automático dos updates e instala-os sem tu saberes (se bem que eu acho isso meio difícil, pois ele pede 500 reboots após os updates). Mas acho que não deves preocupar-te com isso; acho que deve estar a funcionar tudo direito, ainda para mais sendo o teu Win uma cópia original.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes