Finalmente dão sinais de vida... tava a ver que não...
Esta gráficas parecem ser bastante promissoras... Se a nVIDIA que tem vindo a usar DDR3 até agora e tem conseguido sempre colocar-se á frente da ATI (em desempenho mas nem de longe em preços) então agora a usar DDR5...

... fiquei mesmo curioso para ver o que lá vem. Só acho estranho é uma coisa... partindo do principio que a gráfica que aparece na imagem é uma GT300 então não deviam de usar collers novos? Eu tenho duas GTX275 e se não me controlar nos jogos começam logo a aparecer quadradinhos verdes (artefactos) por causa da temperatura, tenho que usar o RivaTuner para regular as ventoinhas manualmente e têm que estar sempre a 80%, só não ponho mais porque senão ninguém dorme aqui em casa... enfim... com clocks bem mais rápidos estas novas GT300 devem de aquecer bem mais e pelo que vi na imagem aquele coller é igualzinho ao das minhas e creio eu que aos das outras GTX200 todas, tirando as 250.
E para acabar... estou plenamente de acordo com o que o
lucky disse:
lucky Escreveu:A AMD lança gráficas que vêm abalar o mercado da NV e os tipos mandam isto cá para fora para a malta pensar 2x em comprar AMD ou ficar à espera... lame...
Não estava a ver as coisas desse ponto de vista mas até é verdade... não digo que tivesse sido com essa intenção mas a verdade é que é mesmo em capaz de ter esse efeito sebem que tanto a nVIDIA como a ATI costumam sempre dar umas luzes ao pessoal daquilo que lá vem e penso que neste caso era até mais importante a nVIDIA dar sinais de vida e ao mesmo tempo pedir de uma maneira indirecta para o pessoal ter calma, é que normalmente quando a ATI lança novas gráficas a nVIDIA costuma ser bem rápida a responder enquanto que neste caso parece que ainda vamos ter que esperar um ou dois meses senão mais. De qualquer maneira não creio que agora vá toda a gente ficar na duvida ou pelo menos uma grande parte do pessoal em relação a se hão de esperar pelas GTX300 ou se hão de colarem-se logo a uma HD5xxx, isto porque como todos nós sabemos, a nVIDIA nunca é muito branda com os preços e não creio que esta nova série seja excepção, o mais certo é quando estas nVIDIA sairem as HD5870 cairem dos 300's e picos €'s para os 200's e picos e as ou a rival da HD5870 ficar rondar os 300€ como na batalha entre as GTX200 e as HD4xxx... por isso acho que lá para o final do próximo verão já devemos de estar com os mesmos preços equiparavéis aos que temos actualmente nas HD4xxx e nas GTX200 mas nos seus réspectivos sucessores, talvez ainda um pouco mais caros mas isto é só o meu palpite, resta é saber se estas GTX300 ainda terão aquele desempenhozito extra para argumentar com preços mais caros.