Boas tardes a todos. Tenho um Acer ASPIRE 5520G, com tudo de origem, ainda não lhe mexi em nada a nível de hardware, mas resolvi aventurar-me no novíssimo Windows 7 (tão novo que a data de lançamento do mesmo é só no dia 22 de Outubro).
Devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido com o desempenho do computador com este novo SO. Instalei a versão de 64 bits, e atrevo-me a dizer que o desempenho supera em muito o que eu tinha com o SO de origem, Windows Vista Home Premium 32bit.
O que eu achei estranho era que a máquina sendo de 64 bits, como é que a Acer pré-instalou-me um SO de 32 bits. Isso é quase como colocar um motor de uma Renault 4L na carroçaria de um Ferrari. Mas enfim... Deve ser porque a versão de 64 bits do Vista deve ser muito mais cara do que a de 32 bit.
Voltando ao Windows 7, estou mesmo muito satisfeito, não tive problemas com actualizações de drivers, até o Optimus Kanguru funcionou logo á primeira, o rato bluetooth também, enfim, só tenho a dizer bem.
Mas, não há bela sem senão. Ao trocar do Vista para o 7, deixei de ter a função On Screen Display, cada vez que uso os botões de acesso rápido, seja o BT, o Wi-fi, o mail, etc.
Já pesquisei nos sites da Acer, mas como estamos a falar de um SO que ainda não foi lançado, a pesquisa foi infrutífera.
Alguém que também tenha instalado o Windows 7 e que já tenha descoberto como ultrapassar isto?
Cumprimentos