LCD novo 22" a 23"

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

LCD novo 22" a 23"

Mensagempor Todo_Trocado » Quarta Out 07, 2009 20:15

Boas,

Preciso de comprar um LCD, porque o meu monitor pifou. Mas estou indeciso porque queria um já preparado para HD porque keria comprar uma placa de TV (isto no caso de ja haverem algumas preparadas para isso) :?

Não percebo nada de contrastes, brilhos e afins. Cá ficam os monitores que penso que são porreiros: :roll:

Asus VH226H e VH232T

A placa de TV tava a pensar numa power color 650 hibrida, mas akilo acho k só codifica mpeg2 (nao tenho a certeza) :|

A minha grafica é uma ATI 9600GT AGP
O graveto é no maximo 200

Se Ou seja tou á nora, na ignorancia mesmo.

Abraço e obrigados! :P
Todo_Trocado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:52

Mensagempor Cabaço » Quinta Out 22, 2009 8:27

Boas,

Eu também estou a mais ou menos na mesma situação, pois o meu monitor ja nao consegue fazer grands contrastes.

Respondendo à tua pergunta axo que ficas mais bem servido com o Asus LCD 23'' VH232T, visto que apesar de ser maior tens uma contraste mais elevado, permitindo-te assim uma melhor qualidade de imagem.
Sobre placas TV ja nao percebo grande coisa.

Voltando ao meu problema eu estou mais indeciso entre o LG W2253V-PF e o Asus LCD 23'' VH232T.
Eu queria um ecra mais pra ver filmes e jogar alguns jogos, sei que tou a comparar ecras com tamanhos diferentes mas axo k a kualidade manda mais que o tamanho.

Agradeço ajuda.

Cumprimentos
Asus P5Q - Pro
DualCore Intel Pentium E2200
Asus EAH 4850 / HTDI / 512M
G.Skill 8000 - 2 x 2 Gb Dual channel mod
2 * 160 Gb Sata raid 0
Cabaço
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2008 23:18

Voltar para Outro Hardware