Moderadores: Administradores, Moderadores

Mamil0s Escreveu:Não há problema... Aquilo é excesso de liberdade, porque lá o regime é de direita. Se fosse de esquerda, já era ditadura. Mas como não é, deixa andar...

cyberj Escreveu:Mamil0s Escreveu:Não há problema... Aquilo é excesso de liberdade, porque lá o regime é de direita. Se fosse de esquerda, já era ditadura. Mas como não é, deixa andar...
Lá está tu a falar de Direita e Esquerda!
Existem pessoas boas e más em ambos os Lados!
O PSD supostamente é um partido de Centro, agora o Arberto João é que é um verdadeiro DITADOR!

cyberj Escreveu:mamil0s, tu és um homem transtornado...
Acho que andas demasiado revoltado com a politica que se pratica nos ditos paises de 1º mundo....
Como tal, aconselho-te a emigrares para CUBA, CHINA, COREIA DO NORTE, ou até mesmo para a Venezuela...
Acho que lá irias ser feliz!

madboy Escreveu:cyberj Escreveu:mamil0s, tu és um homem transtornado...
Acho que andas demasiado revoltado com a politica que se pratica nos ditos paises de 1º mundo....
Como tal, aconselho-te a emigrares para CUBA, CHINA, COREIA DO NORTE, ou até mesmo para a Venezuela...
Comentário infeliz cyberj...

madboy Escreveu:cyberj Escreveu:mamil0s, tu és um homem transtornado...

Mamil0s Escreveu:madboy Escreveu:cyberj Escreveu:mamil0s, tu és um homem transtornado...
Ele tem razão... Eu sou comuna... Cozo bébés em água a ferver e uso-os para adubo...

cyberj Escreveu:Como te digo, porque não vais viver para um desses países?
De certesa que ele aceitam mais um camarada!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes