Windows 7 versao final ou nao?

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows 7 versao final ou nao?

Mensagempor barezi6 » Sexta Out 02, 2009 23:32

boas é o seguinte eu já vi muitas pessoas dizerem que têm a versao final e metem a mesma para download em varios sitios agora uns dizem que é a versao final RTM e dizem que a versao final mesmo sai dia 22 de outubro e uma actualizaçao em 2010 isto da versao final em RTM é o que?
barezi6
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 24, 2008 0:43

Mensagempor net_shark » Segunda Out 05, 2009 18:37

A versão "final" que esteve para download ate 15 de agosto na Microsoft era a RTM build 7100. Não é a versão final que vai sair para o publico, mas sim a ultima versão publicamente disponivel para download, e enviada para os fabricantes de software e hardware.
Já sairam outras builds mas oficialmente são apenas para uso interno na MS e para um grupo restrito de beta testers.
Claro que ja circulam copias delas por ai, mas isso é outra historia.
O que é certo é que em termos de funcionalidades, a versão final será igual á 7100; espera-se é que tenha substancialmente menos erros.
net_shark
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 9:08

Mensagempor barezi6 » Segunda Out 05, 2009 21:45

net_shark Escreveu:A versão "final" que esteve para download ate 15 de agosto na Microsoft era a RTM build 7100. Não é a versão final que vai sair para o publico, mas sim a ultima versão publicamente disponivel para download, e enviada para os fabricantes de software e hardware.
Já sairam outras builds mas oficialmente são apenas para uso interno na MS e para um grupo restrito de beta testers.
Claro que ja circulam copias delas por ai, mas isso é outra historia.
O que é certo é que em termos de funcionalidades, a versão final será igual á 7100; espera-se é que tenha substancialmente menos erros.

hmmm ok obrigado pela tua resposta so mais uma coisa quando sai a versao final para venda ao publico?
barezi6
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 24, 2008 0:43

Mensagempor JoKeR} » Terça Out 06, 2009 4:56

Pelo que me lembro, supostamente era para ser hoje.
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor net_shark » Terça Out 06, 2009 8:32

JoKeR} Escreveu:Pelo que me lembro, supostamente era para ser hoje.

Nopes, 22 de Outubro.
http://windowsteamblog.com/blogs/windows7/archive/2009/07/22/windows-7-has-been-released-to-manufacturing.aspx
net_shark
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 9:08

Mensagempor Bad_Cop » Terça Out 06, 2009 23:12

Nos servidores da MSDNAA já existe uma versão (supostamente final) para download, por isso é natural que já por aí circulem. Qual a build é que não sei, ainda não experimentei.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor JoKeR} » Quarta Out 07, 2009 11:34

A do MSDNAA, (AA = Academic Alliance) é apenas para estudantes de institutos que tenham acordo com a Microsoft. No meu caso, eu tenho ja a versão final devido a ser do ISEL.

Quanto à build...

Version 6.1 (Build 7600). :)

É mesmo a versão final.
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Out 08, 2009 20:56

Sim, eu sei. Eu como estou na UA também tenho. Mas estando lá também deve andar nas lojas do costume.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor nfp » Quinta Out 08, 2009 22:22

Boas.

JoKeR}, eu faço parte de um instituto que também tem protocolo com a MSDNAA e fui buscar à pouco o win 7 profissional.

No entanto estou com algumas dúvidas em instalar.

Eu tenho no meu portátil, 1 LG R310 com 1 ano, o vista home premium original e li algures que o win 7 faz o upgrade para a versão de vista que já temos instalado no pc.

Como está o 7 de bugs? Tou com algum receio pois tenho o pc tão estável que não quero fazer asneiras.

É fácil de instalar, sem andar a formatar?

Abraço
nfp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 10, 2006 18:50

Mensagempor JoKeR} » Sexta Out 09, 2009 10:12

nfp, para teres uma ideia... eu uso o 7 desde que ainda era a Beta 1, build 7000... e ja tinha menos bugs que o vista, sem falar que tava mais rapido...

Quanto a fazer update é que não sei, sempre é melhor formatar do que actualizar. Normalmente os "vaipes" passam de um SO para o outro.
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes