LG S1 [Problemas de som]

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

LG S1 [Problemas de som]

Mensagempor Jillefsky » Quarta Set 16, 2009 23:48

Olá a todos,

A situação é a seguinte:
Há pouco tempo atrás tive que activar a garantia do portátil, e consequentemente enviá-lo à ARTCAM, devido ao mal contacto do cabo do transformador com o portátil.
Quando recebi o portátil, li no papel que me enviaram, que efectuaram a troca da motherboard, limpeza do cooler e actualização de BIOS.
O computador funciona normalmente, excepto que ao início não tinha qualquer som.
Fui ao painel de controlo(som), e vi que estava pré-definido os altifalantes (Bluetooth SCO Audio). Como não tinha qualquer som, decidi pré-definir os altifalantes (High Definition Audio Device) o qual já emitia som. Pus a 24 bits, 48000 Hz (qualidade de estúdio) de modo a aumentar a qualidade de som. Acontece que a qualidade de som, não
é tão boa como a que tinha antes de enviar o portátil. Isto deve de acontecer pelo facto que aquele botão que me permitia escolher SRS WOW HD/SRS TruSurround XT, agora não ter qualquer efeito sobre o som que sai das colunas.
Poderão-me dizer o que eu posso fazer para poder activar o SRS novamente?

Muito Obrigado,
Mário
Jillefsky
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 02, 2005 22:23

Mensagempor JoKeR} » Sexta Set 18, 2009 11:32

Telefonas para a Artcam, expões o problema e eles vão-te buscar o portatil e resolvem sem custos.

A mim quando veio (ja não tava na garantia), o som da coluna direita vinha com ruido. Telefonei para lá e em poucos dias estava resolvido. Tinham sido eles a ligar mal.
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor TTiagoT » Sábado Out 10, 2009 16:21

Boas, o problema, é que os drivers fornecidos pela LG ñ são os mais adquados, por isso o melhor é ires ao site da Realtek e sacar a versão mais actual do driver, de versão R AQUI.
TTiagoT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 19, 2007 17:04

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante