Ficheiros Corrompidos

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ficheiros Corrompidos

Mensagempor socrates » Terça Set 29, 2009 18:18

Boa tarde portugueeeses!

Tenho um CD com ficheiros ( fotos e doc. word) mas que actualmente não consigo ter acesso a eles. As imagens não as consigo ver, e os word aparecem quadradinhos... nao sei que fazer, preciso mesmo de ter acesso a esses ficheiros. Como poderei contornar esta situação?

De realçar que passei os ficheiros pro disco e continua tudo na mesma... e ainda, é possivel ver o tamanho de cada foto, documento, etc, isto é, os ficheiros ocupam espaço.. mas nao os consigo ver!..

Agradecia o apoio dos portugueeeses. Ja pesquisei no google.. instalei uns softwares .. mas sem sucesso! :(

Para finalizar, peço desculpa aos portugueeeses pela escolha do meu nick... Seus marotos! :P

Abraços
socrates
Novato
Novato

Registado: Terça Set 29, 2009 18:04

Mensagempor CryptorX » Domingo Out 11, 2009 2:44

Boas

Que programa é que estás a usar para aceder aos ficheiros? .doc se não estou em erro é a extensão de ficheiros do Office Word e se tentares abrir um documento desse com o notepad ou programas do género é normal que te apareça tudo aos quadradinhos, aliás, para veres tudo assim certamente que foste tu que seleccionas-te o programa para abrir esses ficheiros de texto manualmente porque se não tiveres o Office instalado esses ficheiro não são associados a nenhum programa. Quanto ás fotos qual é que é a extensão dos ficheiros?

Cumps
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante