Obama ganha Nobel da Paz

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mamil0s » Terça Out 13, 2009 10:15

Bad_Cop Escreveu:Bom argumento, sem dúvida..

Não sei se é bom, de certeza que um político profissional o faria melhor, mas é a verdade. Quando temos um país onde senadores e congressistas, vão ao senado e ao congresso, fazer discursos cheios de símbolos nazis como "sangue, solo e honra" e fazem campanha junto de comunidades negras referindo a eles (negros) como "a vossa gente", não vejo outra forma de ver as coisas.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor Azarael » Terça Out 13, 2009 11:26

Mamil0s Escreveu:

Não sei se é bom, de certeza que um político profissional o faria melhor, mas é a verdade. Quando temos um país onde senadores e congressistas, vão ao senado e ao congresso, fazer discursos cheios de símbolos nazis como "sangue, solo e honra" e fazem campanha junto de comunidades negras referindo a eles (negros) como "a vossa gente", não vejo outra forma de ver as coisas.

Também fazem isso se a comunidade fosse de irlandeses, polacos, etc. O que descreveste não é necessariamente racismo, nem nada que se pareça. Países como os EUA, tendem a ter uma sociedade em "mosaico", claro que para nós vivendo num estado unitário, numa sociedade bastante homogénea e integradora faz nos confusão... mas pronto.

PS: De qualquer maneira (tenho ideia que) o prémio é dado por feitos que promovam a paz. O que é que ele fez nesse sentido nas poucas semanas que teve no lugar até ser nomeado ?
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor cyberj » Terça Out 13, 2009 11:45

Mamil0s Escreveu:

Eu até gostei muito do premio para o Obama, e em geral, gosto bastante das ideias dele, tanto interna com externamente...

Mas dai, a dizer que os EUA eram um estado NAZI antes do Obama... Poupa-me...

Eu não gosto dos milhares de Emigrantes ilegais que temos no nosso Pais, se fosse eu que manda-se, pegava neles, penhorava cada tostão que eles tivessem e corria com eles do Pais... E ENTÃO? SOU NAZI????

Poupa-me.... Para ti, qualquer pessoa que não pense como tu é NAZI!!! OU SEJA, O DIABO!
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Terça Out 13, 2009 12:12

Azarael Escreveu:PS: De qualquer maneira (tenho ideia que) o prémio é dado por feitos que promovam a paz. O que é que ele fez nesse sentido nas poucas semanas que teve no lugar até ser nomeado ?

À excepção de alguma mediação lá com os israelitas, também não estou a ver nada. Justo ou injusto, foi pelo menos mal atribuido o suficiente para até o gajo ficar admirado.

"The award is based on expectations of his work to come -- what he described as a "call to action." "

Acho que é mm isto.

Cumprimentos,

kriax.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor Serial_killer » Terça Out 13, 2009 15:28

Ora o que é que ele fez para ganhar o prémio nobel? Comprou um cão de água tuga :lol: :lol: :lol:

Não, directamente acho que ainda não fez muitas coisas mas se bem se lembram a eleição dele veio trazer esperança de um mundo melhor a muita gente. Só acho errado culparem-no de tudo o que se passa no mundo. Imaginem o que seria tirar todas as tropas de repente? Seria desencadear outra guerra :S Demora o seu tempo....
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor lpadua » Terça Out 13, 2009 18:10

Mamil0s Escreveu:
Qualquer negro que chegue à presidência de um país governado há mais de 50 anos por nazis merece um Nobel.

lolol Parti-me a rir... E não é que tens toda a razão...
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor Azarael » Terça Out 13, 2009 19:23

Serial_killer Escreveu:Ora o que é que ele fez para ganhar o prémio nobel? Comprou um cão de água tuga :lol: :lol: :lol:

Não, directamente acho que ainda não fez muitas coisas mas se bem se lembram a eleição dele veio trazer esperança de um mundo melhor a muita gente. Só acho errado culparem-no de tudo o que se passa no mundo. Imaginem o que seria tirar todas as tropas de repente? Seria desencadear outra guerra :S Demora o seu tempo....

Pá, está tudo mas não se deveria esperar que ele fizesse mesmo alguma coisa e depois dar lhe o prémio ? Se até no futebol se espera até que algum jogador brilhe alguma coisa para lhe darem prémios, digo eu, que o mesmo se aplica em prémios nobel.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor forunista » Terça Out 13, 2009 20:07

cyberj Escreveu:Eu não gosto dos milhares de Emigrantes ilegais que temos no nosso Pais, se fosse eu que manda-se, pegava neles, penhorava cada tostão que eles tivessem e corria com eles do Pais... E ENTÃO? SOU NAZI????

Por essa frase, xenófobo és.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor cyberj » Terça Out 13, 2009 21:16

forunista Escreveu:
cyberj Escreveu:Eu não gosto dos milhares de Emigrantes ilegais que temos no nosso Pais, se fosse eu que manda-se, pegava neles, penhorava cada tostão que eles tivessem e corria com eles do Pais... E ENTÃO? SOU NAZI????

Por essa frase, xenófobo és.

Achas? Honestamente se eu o sou, tu tambem o és... eu sou anti-imigrantes clandestinos... tu és anti-ideologias de direita...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor forunista » Terça Out 13, 2009 22:05

cyberj Escreveu:Achas? Honestamente se eu o sou, tu tambem o és... eu sou anti-imigrantes clandestinos... tu és anti-ideologias de direita...

Minha nossa...não queres dizer "quem diz é que é" ? :roll:

Nunca expressei repudio por ideologias de direita e sei que pessoas que a defendem afincadamente estão plenamente convictas de que é o melhor.
Eu não os censuro ! Acreditam piamente que deve ser por ali o melhor caminho, tal como quem é de esquerda defende que é por essa ideologia que devemos construir melhores condições para o povo.

Cada um defende o que acha o mais correcto e é por isso que o "mundo pula e avança", no máximo podes dizer que sou anti-fascista, anti-nazi !
Uma coisa é defender uma ideologia e estar contra outra, outra coisa bem diferente é ser xenófobo e querer erradicar um grupo social.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor Serial_killer » Terça Out 13, 2009 23:06

Azarael Escreveu:
Serial_killer Escreveu:Ora o que é que ele fez para ganhar o prémio nobel? Comprou um cão de água tuga :lol: :lol: :lol:

Pá, está tudo mas não se deveria esperar que ele fizesse mesmo alguma coisa e depois dar lhe o prémio ? Se até no futebol se espera até que algum jogador brilhe alguma coisa para lhe darem prémios, digo eu, que o mesmo se aplica em prémios nobel.

Concordo, sem dúvida. Foi um prémio precipitado...
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Azarael » Terça Out 13, 2009 23:58

forunista Escreveu:Cada um defende o que acha o mais correcto e é por isso que o "mundo pula e avança", no máximo podes dizer que sou anti-fascista, anti-nazi !
Uma coisa é defender uma ideologia e estar contra outra, outra coisa bem diferente é ser xenófobo e querer erradicar um grupo social.

Mais ou menos, falta aí a parte mais importante a de discussão de ideias, aperfeiçoamento ou abandono.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Mamil0s » Quarta Out 14, 2009 11:14

cyberj Escreveu:
Mamil0s Escreveu:

Eu até gostei muito do premio para o Obama, e em geral, gosto bastante das ideias dele, tanto interna com externamente...

Mas dai, a dizer que os EUA eram um estado NAZI antes do Obama... Poupa-me...

Eu não gosto dos milhares de Emigrantes ilegais que temos no nosso Pais, se fosse eu que manda-se, pegava neles, penhorava cada tostão que eles tivessem e corria com eles do Pais... E ENTÃO? SOU NAZI????

Poupa-me.... Para ti, qualquer pessoa que não pense como tu é NAZI!!! OU SEJA, O DIABO!

Eu não sei se és nazi ou não (espero que não!), mas se fosses, digamos que não me admirava nada se tal fosse verdade.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor Serial_killer » Quarta Out 14, 2009 14:38

Olha lá, imagina que és um pedreiro, trolha ou qualquer coisa da construção civil. Há uns anos ganhavas 700€ por mês (custavas uns 1000€ ao patrão porque tem de pagar caixa e os restantes impostos)... Entretanto surgem uns emigrantes ilegais a pedir emprego ao teu patrão. Mesmo que eles ganhem os mesmos 700€ que tu (que não ganham porque não pedem tanto) já não custavam os 1000€ ao teu patrão porque já não tinha de pagar impostos. Será que tu consegues fazer render mais 300€ de trabalho num mês do que um emigrante? Secalhar ele é que é capaz de fazer render mais 300€ em muitos casos porque veio para cá para trabalhar enquanto o portugues costuma andar a pastelar e a engonhar no trabalho.

Resultado: o patrão despede-te e emprega um Emigrante Ilegal.

Agora vamos à parte mais interessante: Tu és despedido, vais para o fundo de desemprego logo vamos nós todos pagar o teu fundo de desemprego com o nosso trabalho (noutras palavras: andamos a trabalhar para ti, enquanto tu estás em casa no sofá a comer pipocas).

Agora vamos multiplicar isto à escala nacional. Milhares de situações destas equivalem a milhares de desempregados, logo milhares de fundos de desemprego.

Ora passam uns meses e o emigrante arranja um/a portugues/a, fecunda-a e passado 9 meses surgem um novo cidadão português. Ora agora vais começar a pagar todos os subsídios a que o puto tem direito, pagas-lhe a escola, pagas-lhe o belo do magalhães e quando acabar o ensino obrigatório já ele deve ter voltado ao pais de origem com a familia e com ele leva todo o guito que conseguiram colher cá em portugal.

Não te esqueças que um emigrante vem cá para ganhar dinheiro. Eles vêm cá e se for preciso passam 3 anos a comer arroz para guardarem a maior quantidade de dinheiro possivel e voltam para o pais deles com esse dinheiro.

Em suma: Ando eu a estudar e o cyberj a trabalhar para pagarmos o teu subsidio de desemprego, a pagar impostos que o emigrante não paga e a mexer a economia para o emigrante agarrar nesse dinheirinho e levá-lo para o pais dele deixando o nosso pais ainda mais pobre.

Soma-lhe a balança económica portuguesa e os indices de produtividade, e tens ai a causa da crise que atravessamos já à uns anos :wink: :wink:

P.S.: Tudo isto sem ser racista, nazi, ou que é quer que seja. :wink: Se trabalhas (disse desempregado para dar o exemplo) ainda me deves compreender melhor
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Quarta Out 14, 2009 15:00

Serial_killer.... Depois do que disses-te... não existe muito mais a dizer...lol
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes