clix para sapo

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

clix para sapo

Mensagempor Oliee » Quinta Out 15, 2009 3:30

Boas pessoal
Sabem me dizer se o serviço sapo adsl tem a mesma centrar que clix adsl?
É que estou indeciso se continuo com a clix que não consigo apanhar mais de 4/5mb(por estar longe da central) ou se mudo para a sapo adsl que me garantiram cerca de 14mb, será que vou ficar com melhor velocidade?

Obrigado
Oliee
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 15, 2008 19:24

Re: clix para sapo

Mensagempor Silver_Razorback » Quinta Out 15, 2009 3:34

Oliee Escreveu:Boas pessoal
Sabem me dizer se o serviço sapo adsl tem a mesma centrar que clix adsl?
É que estou indeciso se continuo com a clix que não consigo apanhar mais de 4/5mb(por estar longe da central) ou se mudo para a sapo adsl que me garantiram cerca de 14mb, será que vou ficar com melhor velocidade?

Obrigado

a linha vai ser a mesma..PT. e o mais provável é a clix estar a usar uma ligação 'alugada' à sapo, por isso só vais mudar o nome que vem na factura.

a menos que consigas vantagem na mensalidade ou alguma promoção interessante, deixa-te estar.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Re: clix para sapo

Mensagempor LuisFilipe » Quinta Out 15, 2009 11:52

O que me foi dito é que a central é a mesma e tem 3 racs PT, CLIX, Vodafone.

Eu estou tentado a 'pedir' uma linha 'nova' para o sapo ou a vodafone.

Porque se tens clix (e não queres migrar o numero para não complicar) não podes migrar a linha para por exemplo para a vodafone, assim se queres vodafone tens que pedir uma instalação nova através da vodafone (á pt) e ter clix será a mesma coisa que não ter telefone.
Assim obrigas a usar uma linha diferente que até poderá ser melhor ou não.

Quando tiveres o serviço novo dás baixa do antigo pagas mais uma mensalidade ou duas ou mantens o que tens e mandas o novo ás cuves se não tem a velocidade contratada.

Claro que tens que apertar com eles para que fique escrito a velocidade que garantem o que não será fácil, digo eu.

Se assim for diz qualquer coisa. Isto qui melhorou com ou router novo mas estou muito descontente eu era Tele2 e agora Clix.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor Oliee » Quinta Out 15, 2009 12:28

Pois tenho a ideia que a central da clix é a mesma da pt, clix aluga slots a pt slots na central para meter os clientes dele, e se com a clix nunca tive mais que 4.2mb com a sapo não deve fazer grande diferença.Tou a dizer alguma barbaridade?
O problema é que no contrato penso que tenha uma clausula que diz algo do genero "Velocidade da ligação esta dependente da distancia da central e da qualidade dos cabos que ligam até á central"...
Disse isto tudo há sapo e o que me disseram foi se vissem que a minha não suportava tal velocidade não tinham telefonado, e que havia centrais diferentes zona sapo e não sapo...
Que hei-de fazer?

Obrigado
Oliee
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 15, 2008 19:24

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes