Zon Fibra 1Gb

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Zon Fibra 1Gb

Mensagempor Tomaz » Quinta Out 15, 2009 10:09

Já alguém viu isto?

http://www.zon.pt/OnlineStore/Services/Packs.aspx

Imagino que sim, mas gostava de saber que opinioão têm ou se já alguém teve tempo e conseguiu experiementar. Na minha zona, algures em Cascais, ainda não está disponível.
Tomaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 21, 2004 22:39

Mensagempor Optimus Prime » Terça Out 27, 2009 18:19

Quanto a mim não vejo qual é o problema de os operadores de telecomunicações insistirem em bater recordes de velocidade de transferências. Acho positivo para o desenvolvimento não só das redes de comunicação como também desenvolvimento de aplicações que tirem partido disto.

Com o serviço de Fibra há 4 meses e lamentavelmente já tive a MEO. Continuo extremamente contente com o mesmo. E ainda mais vendo pessoas por exemplo com o MEO e Clix cheios de problemas com a IPTV.
A qualidade da imagem está perfeita, a internet é de 100Mb e as velocidades oscilam entre os 95 e 96. Por isso tem se portado bem. O telefone tem funcionado com exactidão e sem problemas (mas tem pouco uso). Até agora estou contente.

Em suma: Na minha opinião que venham os 1Gbps, os 10Gbps! O que não falta são aplicações que precisam cada vez mais de largura de banda! Por exemplo fazer conferencias com 5 ou mais pessoas no MSN!

Cumps.
Optimus Prime
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 02, 2008 21:15

Mensagempor L0pht » Quinta Mar 25, 2010 11:00

percebam desta forma, os 200Mbit e o 1Gbit só estão ainda disponíveis em muito poucas zonas, no entanto, o avançar para viabilidade 1Gbit em zonas muito escassas irá trazer melhores viabilidades para velocidades superiores a zonas problemáticas em termos de ligações. é bom que hajam modificações e modernizações, mesmo que não as consigamos ter agora, significa de daqui a uns tempos o 10Mbit não ainda não consigamos ter cheguem lá muito perto ou mais ainda...

portugal tem neste momento apenas por parte da zon intraestruturas deste género para clientes residenciais, alegrem-se que é dos poucos paises do mundo a poder fazê-lo... não sejamos velhos do restelo, se ainda não há em todo lado o ojectivo será sempre mais e melhor. e para os que gostam de dizer mal, eu digo façam vocês melhor... ou então dizer mal não resolve o problema, nem os fazsuperiores, apenas mesquinhos :P
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes