alr_tech Escreveu:boas
Silver_Razorback Escreveu:...
uma recomendação pessoal, a marca LC power. porquê? porque uso e ainda não me falhou.
tive a vê-las...
já agora...
como achaste a tua em termos de refrigeração?
leva firmware? tem updates?
tece lá as tuas considerações...
chegaste a validar alguma coisa da 2HiX ou da Icy?
cumps
lol nada disso, na altura eram as mais baratas
tinha um hdd interno de 500 e comprei então a caixa. cor preta, não tem refrigeração tipo ventoínhas nem nada disso, mas é bastante arejada porque tem um dos lados com especie de 'picotado', o que deixa sair o calor todo. tem leds que acusam actividade, ligação usb e esata. fácil de montar/desmontar. o disco fica bem seguro. trazia um suporte para estar na vertical.
vinha acompanhada de um mini-cd, suponho que com os drivers, mas o meu pc detectou logo e instalou sem requerer drivers. a controladora até agora parece-me fiável. 0 erros, estável. não me falha o processo de 'remover hardware'. nunca testei updates e nem sei se permite.
passado pouco tempo, tive de adquirir outro hdd, e uma caixa igual foi a escolha. mesmo critério e pela boa experiência com a primeira.
nunca me falhou nenhuma das duas. e já tiveram vários hdds dentro.
como se diz que em equipa que ganha não se mexe, nunca tive curiosidade em ir para outra marca.
neste momento, trabalho tambem com uma caixa da WD (mybook) e uma da Iomega. a da Iomega só tem ligação usb.
depois temos os hdd externos de 2'5..mas esses são outra história.