Acer Aspire 1690 e Win7 - Probs com LauncManager

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer Aspire 1690 e Win7 - Probs com LauncManager

Mensagempor aissikiu » Quinta Out 15, 2009 14:51

Olá, instalei o Windows 7 no meu portátil (Acer Aspire 1690) que me instalou as drivers todas automaticamente. Quando fui a instalar o Launch Manager não deu, porque só existe para o XP (no caso do meu modelo). Então fui ver as versões do Launch Manager que existiam para outros modelos, disponíveis para o Windows 7. Tudo funciona perfeitamente excepto quando primo Fn + F5: aparece aquele quadradinho com monitor, ambos os monitores (projector) por exemplo, mas devia desaparecer uns segundos depois. O que acontece é que isso nao desaparece e fica no ecrã.... Alguém sabe o que possa estar a acontecer?

P.S.: Experimentei sem nenhum projector ligado, ou seja, no quadradinho que aparece no monitor aparece só o desneho do portátil.

Obrigada
aissikiu
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 15, 2009 14:46

Mensagempor alr_tech » Quinta Out 15, 2009 15:35

boas

volto a relembrar que a versão do win 7 disponível, ainda não é definitiva e que o suporte para portáteis ainda está em afinação...

os drivers da MS são sempre conservativos, funcionam para equipamento standart, podendo falhar para algumas modificações...
procurar sempre drivers (se existirem) para cada componente nos sites dos fabricantes...
o caso dos portáteis é mais complicado, alguns só mesmo o fabricante sabe o que modificou...

essa parte do teclado é um script, algum endereço não deve estar certo...
ou mesmo em alguma DLL que seja usada...

a resolução não é fácil...
tenta o suporte da ACER...

ou vai pesquisando para ver se alguém teve um problema igual e arranjou uma solução..

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor LMX » Sexta Out 16, 2009 14:17

boas..
essa maquina nãi fica lenta com o W7?

cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!