Eu acho que a selecçao em termo de jogadores individuais nao est
a pior do que a dita "geração de ouro", perdemos foi o espirito e a graça...
Moderadores: Administradores, Moderadores
DJTDias Escreveu:Eu acho que a selecçao em termo de jogadores individuais nao est
a pior do que a dita "geração de ouro", perdemos foi o espirito e a graça...

cyberj Escreveu:Agora é a geração Samba!

Rguedes Escreveu:Eu não creio que a selecção nacional tera que ser diferente d que qq cidadao naturalizado....
Vejamos o caso da Nelly Furtado... considera-se legalmente Portuguesa, mas nao o é... alias mal sabe falar Portugues...
relativamente a selecção eu concordo com as naturalizaçoes, desde que sinta o amor pela selecção e pelo Pais que representa.
Portugal tem um defice de jogadores, principalmente na linha da frente... que avançados de jeito temos ? nenhum... temos o liedson, mas foi de recurso.
Portugueses avançados... temos um Nuno Gomes que sabe-se la o que esta a fazer na selecção...
um C. Ronaldo que so joga bem nos clubes que representa, porque na selecção... e um 0 ... prefere estar sentado do que jogar...
Temos um H. almeida que pouco faz
Postiga idem
penso que a selecçao esta a pagar a factura durante anos a fio... que foi não formar jogadores de jeito, mas isso e a culpa dos clubes
Scolari nisso teve muita culpa, convocava sempre os mesmos, em que no Euro 2004 foi o pico da maioria desses jogadores...
depois nunca mais a selecção jogou "alguma coisa "
depois da gereção de ouro.. Luis figo, Rui Costa, Jorge Costa e afins, a selecção ficou perdida
e a exclusao do Baia foi um dos maiores erros do scolari, e que a FPF deveria ter intervido nessa situação.
Neste momento temos uma selecção que faz de conta que joga a bola... e uns putos mimados
Caso não te lembres, o Ronaldo, um dia ou dois de pois do PAI MORRER, jogou pela selecção! Agora, contra a Hungria, jogou sabendo que podia agravar a lesão! Achas mesmo que o Deco ou o Pepe ALGUMA VEZ o fariam?!?!?Rguedes Escreveu:Sera que o C. Ronaldo sente mais o hino do que o Deco ou o Pepe ? nao me parece...
sendo ele Portugues de raiz....

Rguedes Escreveu:O " Coxo " como dizes, marcou e evitou a derrota contra a dinamarca, empatou o jogo, no seu jogo de estreia... marcou contra a Hungria... e acredito que vai ser decisivo para a selecção
Nuno Gomes ? deixa-me rir um pouco .... falha mais golos do que aqueles que marca...
Rui Costa ? o Deco em 2004 foi o Campeao Europeu pelo Porto e por alguma razão o Barça o queria, entre outros clubes... e tem jogado ao mais alto nivel, agora e que esta um pouco baixo de forma...
Em 2004, foi preciso um jogo para o Scolari se perceber que tinha que por a maior parte da equipa do clube que foi Campea Europeia nesse ano, que foi o Porto... colocar Maniche, P. Ferreira, R. Carvalho, Deco, Costinha....
O mesmo digo ao Pauleta que so marcava a aquelas selecçoes " Pequenas" ...
O Queiroz ainda vai calar mts bocas....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes