Bem toda a gente sabe que vão arrancar as nationcups da clanbase que tal começarmos a arrancar com o projecto de forma a conseguirmos para a próxima dar algum suporte ja para se mais fácil a organização das nationcup e talvez sermos nos a organizar em termos geral (apenas na parte burocratica) as nationcup!
Pensem sobre o assunto, pois as nationcup em qual portugal vai participar foram organizadas pelas comunidades do proprio jogo o que em mohaa é fácil devido a relativa união da comunidade, mas que noutras não sei se será assim tão fácil!
[[]]´s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores. Consulte também as regras
Parece-me boa ideia... Era bom que tivessemos ja algum nome para o site ou para a nossa semi-organização assim ja poderiamos formar um canal de irc com o nome ja definitivo... Mas como ja existe o #hcp podemos combinar la... eu vou tentar estar sempre no canal para começar-se a discutir alguns pormenores e reunir ideias... se alguem kiser começar a passar por la esta a vontade!
[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores. Consulte também as regras
Por mim pode ser qualquer dia, tipo dias da semana (excepto sexta) e domingo apartir das 23h em principio não há prob pa mim... por isso agr é pa kd kiserem
Conitnua a ser bem dificil marcar a devida reunião... Dêm ideias concretas do genero de Quinta as 21:30h! (dia 27 de Março) Foi a primeita data que me veio a cabeça... o que acham?
[[]]'s